Meus amores, mudei o nome dos personagens principais, assim como mudarei algumas partes do livro.
Heitor Navarra
Observava as pessoas ao meu redor, todos sorridentes e me pergunto qual o motivo de estarem sempre com um sorriso estampando no rosto. Não sou um cara de sorrir muito, até porque não vejo motivos para alguma alegria na minha vida.
Para mim são todas pessoas medíocres que não tem o que fazer. Eu não sei nem o porquê de eu ainda estar aqui nesse ambiente, mas o que posso fazer se essa é uma tradição que todos nós da máfia temos que seguir. Sim, eu sou um mafioso, melhor dizendo, "o mafioso", o dono da porra toda e é minha obrigação estar aqui tendo que suportar todas essas pessoas me bajulando. Eu odeio isso.
Não suporto baba ovo. Não sou um homem de brincadeiras, quando eu digo algo é para ser cumprido minha ordem, não tenho piedade daqueles que me desobedecem e mato sem dó.
Sim, eu sou cruel e isso está no meu sangue. Fui treinado para ser quem sou hoje e não ligo se me acham um monstro, porque eu sou.
Matar é meu prazer e fazer da vida dos meus inimigos um inferno é minha diversão.
Gosto de ver meus inimigos sofrendo, implorando pela merda de vida que eles tem, pedindo para mim parar de torturá-los e de socá-los como sacos de pancada. Gosto de vê-los ajoelhados aos meus pés e depois os mato sem nenhuma piedade.
Qual é? Não me julguem, eu sou assim e nada nem ninguém pode mudar isso.
__ Sr Greco._ Nicolas, meu segurança me chama. Ele é um dos poucos que confio.
__ Diga._dou um gole no meu uísque e trago um charuto.
__ Tenho péssimas notícias.
Se estou surpreso ? Claro que não, a vida de um mafioso é assim, notícias ruins à todo momento.
__ Então desembucha logo._ odeio que fiquem me enrolando.
__ Roubaram uma carga._
__ Quem foi o filho da puta?_ raiva começa a crescer dentro de mim, quem ousa desafiar Pietro Greco?
__ Foram os russos senhor, parece que tinha um deles no nosso meio.
__ Preparem todos, estamos indo para Rússia buscar a cabeça daquele desgraçado do Marcus. E descubra quem era o filho da puta.
__ Sim senhor. Com licença._ Nicolas sai balançando a cabeça em sinal de respeito. Isso que eu gosto, que me temam, me respeitem. Porque se não for por bem será por mau.
Ah meu caro Marcus Adams, você mexeu com o cara errado e estou indo para arrancar sua cabeça e buscar o que é meu.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Olá pessoal!
Capítulo pequeno, né? Más prometo que o próximo será maior.
O que acharam do nosso mafioso?
Votem e deixem suas opiniões.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Perigoso Mafioso
RomanceEla é linda, divertida, encantadora. É uma mulher completamente magnífica, dona de uma beleza inexplicável, por ande passa arranca suspiros de homens e até mesmo mulheres. É filha de mafioso, mas vive sua vida como qualquer outra pessoa, gosta de se...