Capítulo 2

13.1K 871 43
                                    

Heitor Navarra


Quando se desafia um homem como eu tem que estar preparado para sofrer as consequências, e ele me desafiou. Aquele filho da mãe vai me pagar caro por ter me roubado, ele invocou o diabo ao se meter comigo. Que homem mais tolo, como ousa me desafiar? Só pode estar desejando a morte para cometer tal loucura.

Ele me tentou e agora estou aqui para cobrar cada arma que aquele verme me roubou. Na máfia não perdoamos vermes como aquele infeliz.

Descobri que o infeliz tem uma filha, que a escondeu durante todo esse tempo. O que é bom, muito bom, tenho planos para ela.

__ Sr. Navarra, chegamos. Está é a casa de Marcus Adams, mas como é de se esperar é cercada de seguranças.

Ele deve ter dobrado a segurança, sabia que eu não iria deixar barato.

__ Isso não é problema, matem todos que puderem._dada a minha ordem Nicolas desce do carro com alguns homens. É hora do show.

Segundos depois o que se ouve são barulhos de tiro para todo lado. A essa hora ele já deve está sabendo que estou aqui. Desço do carro e passo pelo portão, alguns homens de Marcus estavam jogados no chão sem vida e outros reféns de meus soldados. Bando de vermes.

__ Fiquem aqui, eu irei entrar sozinho, qualquer coisa já sabem o que fazer.

Apresso meus paços e logo estou na porta da mansão, toco a campainha e depois de muita insistência uma senhora abre a porta aparentemente assustada.

__ Onde está Marcus?_ minha voz sai rouca e assustadora mostrando pra ela que não estou para brincadeira.

__ Eu não sei onde está meu patrão.

Idiota, sua voz trémula acaba de lhe entregar. Agarro seu pescoço e aperto até ver a velha se debater, o que não adianta nada.

__ Vou perguntar pela última vez._ lhe jogo no chão._ Onde está aquele desgraçado?

A velha começa a tremer e chorar, era só o que me faltava. Caminho em sua direção e ela recua. É melhor ter medo mesmo, porque se não colaborar irei arrancar seus dentes com minhas próprias mãos.

__ Ele está no es...escritório._ diz tremendo e aponta para frente.

Não espero nada e ando em direção ao lugar que ela apontou. A cada passo que dou mais a minha ira cresce. Minha raiva é tanta que chuto a porta fazendo à abrir com a força.

__ O que está fazendo aqui?_ o desgraçado pergunta na maior cara de pau e me olha assustado.

__ Achou mesmo que iria deixar barato o que você fez meu caro, amigo?_ me aproximo e ele caminha para trás, olha para os lados, provavelmente tramando sair correndo.

__ Eu não tive escolha, Heitor._ olha para a porta com o semblante preocupado.

__ Está esperando alguém meu caro Adams?

Sento-me na cadeira a sua frente, não costumo ser paciente assim. Meu negócio é chegar metendo bala, mas alguma coisa me diz que terei uma grande surpresa.

__ O que quer em minha casa?_ senta na sua cadeira e me encara.

__ Vim buscar o que você me roubou seu merda.

E toda a minha calma vai pra puta que pariu, o velho levanta assustado e tenta abrir a gaveta, sou mais rápido e consigo alcançá-lo. Dou-lhe um soco na cara fazendo sangue espirar no meu terno.

__ Cadê a porra da minha carga?_ chuto sua costela e o vejo cair gemendo de dor. Defiro um golpe na sua barriga, a fúria me consome.

__ Pare._ grita cuspindo sangue o que me atiça a continuar com meu serviço. Lhe chuto com tanta força que posso ouvir o som de seus ossos se quebrando.

__ Vou perguntar a última vez velho desgraçado._ puxo a gola de sua camisa e o levanto._ onde está a carga que me roubou?

__ Eu não sei._ diz com a voz baixa.

__ Não se preocupe, farei sua memória retomar rapidinho.

Jogo seu corpo mole sob uma mesa de vidro. O baque faz a mesa se quebrar e o corpo de Marcus caí sobre os cacos. Tão estúpido. Ele começa a tossir sangue e se contorce de dor. Caminho em sua direção e quando vou dar-lhe outro chute um grito é ouvido.

__ Saía de perto do meu pai._ viro-me para a criatura que gritou.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Quem será que gritou com nosso mafioso?
Agora a história vai pegar fogo.
O que estão achando da história?
Ah, e o que acharam do nosso mafioso na foto acima? É bonitão?
Um grande beijo.

Meu Perigoso Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora