Heitor
Nunca tinha parado para pensar em casamento, uma hora ou outra isso tinha que acontecer, à final preciso de um herdeiro. E aquele merda do Marcus ter me roubado foi muito bom, o castigo que ele recebeu não poderia ter sido melhor.
Quem diria que o desgraçado tinha uma filha belíssima, foi uma cobrança perfeita. Marcus irá me pagar e por isso lhe tirei seu bem mais preciso, sua linda filha.
Assim que coloquei meus olhos nela sabia que a menina me causaria problemas, chegou gritando e me desafiando para salvar seu querido papai. Aquele foi o momento perfeito, ela parecia uma leoa enquanto corria para o pai.
Ela tinha coragem, jamais permiti alguém gritar comigo e quem ousasse teria a cabeça fora do corpo, mas ela, ela não. Foi aí que uma ideia surgiu, eu ficaria com ela como forma de vingança. Poderia muito bem ter matado os dois sem fazer esforço alguém.
Mas decidi que o castigo do estúpido seria pior que à morte, que coisa melhor do que assistir o sofrimento da filhinha linda dele, deu para perceber que os dois eram unidos. E foi aí que vi a melhor forma de atingi-lo.
Ele vai pagar caro por ter me desafiado, vai ver o quanto a bonequinha dele vai sofrer nas minhas mãos, vou adorar desfrutar daquele corpo maravilhoso da menina.
Quando sai da casa tratei de colocar um homem para vigia-la, cada passo que ela desse eu ficaria sabendo. Cada passo que ela dava estava sendo monitorado, descobri tudo sobre sua vida.
Quando recebi uma foto dela ao lado de um moleque meu sangue ferveu, ela estava brincando comigo, só pode. Os dois pareciam bem íntimos e estavam sempre juntos, mas o que minha cara bonequinha não sabe é que receberá uma bela supresa. Ela vai aprender que comigo não se brinca, vou até o inferno se for preciso, mas ninguém passa por cima de mim.
E hoje quando finalmente ela se tornou minha esposa tenho à certeza que ela vai aprender a me respeitar. A gatinha tem se mostrado uma felina, me testou e me irritou, coitada, não sabe o que à espera.
E agora observando-a posso ver o quão maravilhosa ela é, chama atenção por onde passa e isso me irrita. Agora mesmo estão todos olhando para ela, os homens principalmente. Meu sangue ferve de fúria, malditos.
O jantar todo ela me ignorou, me irritou e eu fingi que estava levando na boa, mas à hora de subirmos chegou e agora vou mostra-la à como me tratar.
__ Vamos subir._ ordeno, ela vira a cara e faz birra. Me controlo para não corrigi-la ali mesmo.
__ Não vou pra lugar algum.
Ainda com a cara virada para mim ela fingi não se importar, ela quer do jeito difícil, ótimo. Vou adorar colocá-la em seu lugar.
__ Não vire a cara para mim, menina._ agarro seu queixo e à obrigo a olhar pra mim, ela resmunga de dor.
__ Você não manda em mim seu idiota._ ela responde com fúria. Não tenho paciência para aturar birra de gente mimada.
__ Você não tem medo de ficar sem a língua, não é mesmo? Mas escuta só, se não me obedecer e subir por vontade própria agora, vou te arrastar à força e acredite que quando à porta daquele quarto for fechada você vai me pagar muito caro.
Vi quando uma lágrima escorreu de seus olhos, mas ela nem se mexeu. Continuou imóvel me desafiando, deve achar que não tenho coragem de fazer.
__ Eu avisei._ peguei seu braço e a puxei da cadeira, ela tropeçou e caiu.
Puxei seus cabelos e a fiz levantar, ela chorava e esperneava pedindo para alguém ajudá-la, ninguém seria doido o suficiente para se meter comigo, nem o bosta do pai dela que apenas encarava a cena e me olhava com ódio. Isso meu caro, veja o sofrimento da sua princesinha de perto porque isso é só o começo.
__ Me solta, Heitor.
Chorando ela gritava enquanto tentava me bater.
__ Eu avisei, duvidou de mim e agora vai sofrer as consequências.
Ela tropeçava nos degraus da escada, mas eu à levantava pelos cabelos.
__ Me solte, desgraçado._ as tentativas de me agredir eram inúteis.
__ Agora você vai aprender, vai aprender a me obedecer.
Destranquei a porta do quatro e abrir. Soltei seus cabelos e a empurrei pra dentro, ela ainda tentou sair.
__ Eu te odeio._ ela gritou.
__ É bom que odei mesmo meu amor, porque você vai ter motivos o suficiente para isso.
Tranquei a porta e virei para ela que se arrastava para à cama. Não adianta fungir, princesa. Agora você vai conhecer o verdadeiro e temido, Heitor Navarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Perigoso Mafioso
RomanceEla é linda, divertida, encantadora. É uma mulher completamente magnífica, dona de uma beleza inexplicável, por ande passa arranca suspiros de homens e até mesmo mulheres. É filha de mafioso, mas vive sua vida como qualquer outra pessoa, gosta de se...