Capítulo 4

10.2K 801 30
                                    

Heitor

__ Atrevida essa sua filha, não? Juro que se não tivesse planos para ela já teria a matado._ Sento-me na cadeira enquanto observo o verme tentar se levantar.

__ Fique longe de minha filha. Seu assunto é comigo e não com ela.

Ouço sua voz num baixo sussurro e me controlo para não rir.

__ Como conseguiu escondê-la por tanto tempo?_ tomo um gole de uísque enquanto espero sua resposta. O velho está mesmo acabado. Solto uma gargalhada quando o vejo gemer de dor.__ Vejo que não está em condições de falar, pois bem, agradeça a sua princesinha por eu não o ter matado. Minha intenção era acabar com sua merda de vida, mas agora temos assuntos muito melhores para tratar. Você não acha?

__ Fa...faça o que quiser comigo, mas eu te imploro, Pietro. Deixe minha menina fora disso.

Olho para ele e balanço a cabeça.

__ Não seja egoísta. Pois bem. Vou lhe confessar uma coisa._ aproximo-me de seu rosto e observo melhor seu estado. Poderia estar morto agora.__ Sua adorável filha é uma delícia de mulher.

__ Se... Seu.

__ Não precisa falar nada, sei que deve estar puto comigo. Eu no seu lugar também estaria.

Marcus tenta falar alguma coisa, o infeliz se prepara para levantar e acaba apagando.

__ Vejo que quer tirar um cochilo, Adams, não pense que irei lhe perdoar seu maldito. Vou cobrar minha dívida de outro jeito. Muito melhor do que imaginava.

Saio o deixando ali, caído em meio ao sangue. Melhor descansar mesmo porque à partir de hoje sua vida será um pesadelo e à começar por sua menininha.

A velha que abriu a porta estava na sala e quando me viu quase caiu.

__ Acho melhor se acostumar sua idiota, ainda irá me ver muitas vezes aqui.__ sua cor muda de parda para branca.

Assim que estou fora da propriedade dos Adams vejo a sujeira que está. Passo por eles e meus homens me seguem.

__ Vamos, já dei o recado aquele maldito.

Digo ao meu soldado que concorda. É Marcus seu bem mais precioso será meu e aí de quem se atrever à cruzar meu caminho, irá beber do próprio sangue.

**
__ Sofia Adams, 18 anos, veio da Europa recentemente, filha de Marcus Adams e Helena Clarck...

__ Namorado?_pergunto ao olhar a foto de Jade. Toda sorridente e espontânea. Pena que esse sorriso não durará muito, princesa.

__ Ela terminou recentemente um relacionamento com um cara chamado Matteo. Os dois não mantém nenhum contado.

__Ótimo.

Quando meu soldado sai pego novamente a foto dela. Esses olhos verdes curiosos.

O que a curiosidade e o atrevimento não fazem, hein? Se ela não tivesse se intrometido na minha cobrança certamente agora estaria velando seu papai.

Mas a gatinha resolveu dar uma de heroína e agora sua vida está na palma da minha mão.

Vou molda-lá do meu jeito, a vida dela nunca mais será a mesma. Em breve, ela não tem pra onde correr.

Meu Perigoso Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora