Você estava sentada na cama lendo um livro quando Henry chegou em casa e se jogou na cama ao seu lado.
- Bem, como foi seu dia? - Você pergunta colocando seu livro ao lado.- Infernal. - Ele responde antes de se levantar e caminhar até o seu lado da cama.
- Estou feliz por ter chegado em casa para você. - Ele continua colocando beijos em seus lábios repetidamente e lentamente moveu a mão para cima do seu tronco.
- Ei, não tão rápido Sr. tiro quente! - Você disse e usa seu livro para empurrá-lo de volta para ver seus olhos.
- Já são 10:15 e eu tenho que ir trabalhar amanhã.
- Oh vamos lá, s/n. - Ele implorou, colocando beijos ao longo do seu pescoço. -Vai ser divertido.
Você riu um pouco, empurrou-o de volta mais uma vez.
- Eu não duvido disso, mas ambos estamos cansados. Vamos para a cama e se você estiver bem amanhã, talvez. - E o.olhou com maos brilho nos olhos.
- Ah garoto, você me envolve em seu dedo, não é?.
- Você estava brincando né?. (Risos) - Ele respondeu, dando-lhe outro beijo antes de recuar para o banheiro. Reparou o quanto era seu, isso é o que este anel em seu dedo diz.
Quando você acordou a lua ainda estava brilhando através das rachaduras nas persianas e tudo estava excepcionalmente frio. Você virou de costas para o seu lado e olhou para o homem ali. Henry conseguiu esconder o cobertor quase completamente fora de seu corpo durante toda a noite.
- Henry! - Você sussurrou, tentando puxar o cobertor para trás, mas sem sucesso. Ele tinha envolvido em torno de seu corpo e sua força não era páreo para o dele. Você gentilmente cutucou o lado dele, mas ele meramente gemeu e puxou o cobertor mais apertado em torno de si.
- Sua bunda!. Eu posso dizer quando você está acordado. - Você o puxou de costas e colocou os ombros para baixo.
- Você é um chato, sabia disso?. - Ele riu.
- Eu sei. Mas você me ama de qualquer maneira.
- Eu te amaria ainda mais se você parasse de roubar o maldito cobertor, Henry. - Você brincou e puxou o cobertor um pouco.
- Você sabe que não é verdade, aliás, este é o retorno de hoje mais cedo, não é?. - Continuou.
- Talvez.
- Você é o pior. - Rindo, você plantou um beijo em seus lábios antes de se levantar e pegar outro cobertor para si mesmo, com Henry sorrindo atrás de você.Deixo este homem roubar um cobertor meu para o resto da minha vida, se isso significa que eu veja aquele sorriso idiota o tempo todo. - Você pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Henry Cavill
Ficção GeralPLÁGIO É CRIME! HISTÓRIA ORIGINAL! Que tal imaginar que você tem um amante, ou talvez um namorado, e esse homem possa ser, digamos, Henry Cavill? Um dos solteirões mais desejados de Hollywood, o britânico que encantou muitas mulheres e faz inveja em...