País Tropical - I (1° pessoa)

1.7K 63 16
                                    

2021 se iniciou e aqui estou. Mas dessa vez venho dedicar para EvelinAparecida3 que me deu esta ideia magnífica para o imagine dessa vez. Evelin, os créditos dessa história são todos seus pequena. 😘😉❤️

Aproveitem.

______________________

S/N: Seu nome

07:30 da manhã. O que esperar de um dia frio e ensolarado como hoje?.
Falar sobre esse tipo de clima deixa-me extremamente confortável pois estou falando de um país com grandes qualidades climáticas locais, me referindo, claro, aos estado onde a devastação florestal ainda não resultou em catástrofes. Ainda não, mas futuramente pode vir a calhar essa ideia.
O Brasil não é um país que agrada a todos, se depender de políticas conservadoras demais, seguidores cegos e leis supérfluas, sim, com certeza, isso não é nem um pouco agradável para aqueles que vivem aqui buscando melhores condições de vida. Mas bom, este não é o caso; na verdade acho que é sim haha.
Hoje o dia vai ser bem melhor, portanto se a manhã começou bem, terminará melhor ainda, certo?, até porque, um certo alguém está vindo passar uma temporada comigo, para eu encher de doce amor e carinhos.

9:00

(Respiro fundo)

- Ok, (respiro novamente) não precisa ficar nervosa s/n , é apenas alguns dias. Sorrio maliciosa.

Pensar que Henry vai passar quase um mês aqui só me faz pensar em loucuras e altas conversas. Ele não é do tipo que se mantém calado por muito tempo, sempre é comunicativo e gosta de atenção, e é por esse último motivo que me deixa nervosa. Ele gosta de atenção e gosta que olhem para ele, mas especificamente olho-no-olho.

Já no aeroporto esperando impacientemente por sua chegada, me pego pensando no dia que o conheci pela primeira vez. Ah como foi bom... Na verdade foi maravilhoso saber que existia alguém como ele. Passam-se os minutos e mais minha ansiedade perturba meu juízo, até que finalmente vi uma figura alta, de porte musculoso e ereto, usando uma camisa de manga básica e um moletom saindo pelo portal de desembarque. Não sei o que me deu na hora mas meu coração pulou de uma maneira que eu achei que iria infartar, e piorou mais ainda quando caminhei em direção a ele, e ele até mim.

- Henry!. - Corro para um abraço aperto e assim poder beijar-lhe os lábios.

- Como é bom ver você? A quanto tempo não? - Ele sorri maravilhosamente incrível.

- Verdade, mal sabe o quanto o esperei. - Ele se afasta para me analisar melhor.

- De fato. A propósito, ainda não cresceu, pequena? - E ele sorri novamente seguido de uma gargalhada gostosa.

- Cala boca! - Rio junto, dei a mão a ele e saímos dali para entrar no meu carro.

10:45

Já em casa, tratamos de colocar as bagagens no quarto e arrumar as roupas nas gavetas do meu closet, e depois de terminamos, tiramos um tempinho pra nós dois, sabe como é, né? Haha.

*Agora é com a sua imaginação*

14:00

Já tínhamos passado da hora de almoçar, percebi isso porque ainda estávamos sem roupa, e por azar meu, às 15:00 eu deveria sair para deixar uma encomenda no trabalho.
Henry ainda estava dormindo tranquilamente enquanto eu colocava minhas as roupas de volta ao corpo. Era relaxante passar o tempo com ele assim, tinha até me esquecido o quão bom e prazeroso era os nossos momentos a sós. Terminei de calçar os sapatos e corri pra pegar a bolsa e os documentos para levar no trabalho.

Chegando lá, mandei mensagem para Henry sobre o ocorrido e onde eu havia deixado a comida, após isso corri para a sala de reunião. Estaria tudo tranquilo até então, se não fosse por um pequeno detalhe que não é menos importante porém é insignificante para no momento: Entrar na sala e dar de cara com ninguém mais, nada menos que meu ex. Sim, MEU EX! E que diabos ele estava fazendo ali!, como se já não bastasse tudo o que ele fez pra mim, agora quer bancar de trabalhador honesto e dedicado?! Não perto de mim.
Eu estava fazendo de tudo para me manter na minha, até porquê eu não iria me esconder dele, e pra quê? Ele que pisou na bola comigo, não eu, então eu compartilharia daquele mesmo ambiente sem precisar me rebaixar ao mesmo nível dele.
Atravessei a sala calmamente como quem não quer nada. Fingindo distração, obviamente, até que...

- Hey, s/n, a quanto tempo! - E o Diabo ainda vem sorrindo.

Se tem uma coisa que eu aprendi com as novelas, filmes e séries que eu vejo é que pra ser uma ótima atriz, tem que aproveitar a oportunidade pra esquecer a pessoa que você é e encarnar um personagem fictício ali mesmo, e era isso que eu iria fazer, cobra engolindo cobra eu o trataria da mesma maneira para mostrar a ele minha vida plena e feliz. Apenas sorria moça, sorria.

- Ah, olá, como vai? - Sorri ainda mais "najamente" que ele.

🐍

Continua na proxima no E-book/PDF...

___________________

Eitaaaaa, o que vem por aí meu povo?. O que vocês acham que vai acontecer?. Comentem aqui suas opiniões, deixem o like e compartilhem com azamiga.

Lice

Imagines - Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora