Sonho Louco (1° pessoa)

2.6K 81 30
                                    

Esse imagine quero dedicar a um sonho que uma vez tive, sinceramente, foi um dos mais belos que sonhei... foi meio estranho, admito, Geralt de Rivia estava no meio haha, e ainda tava tocando Saturday Nights do Khalid de fundo quase no final do sonho, e claro, acabou tudo bem.

Aproveita logo e se inscreve no canal ILoveÜ Official pra assistir videos como aquele ali em cima ó ☝🏻 e já deixa seu like e compartilha muito viu!

Amo vocês!!!!
________________________________

N/Sb - Nome e Sobrenome

3:00 p.m.

Ok. Cheguei atrasada no colégio. Não era comum meu chegar atrasada e simplesmente hoje deu de eu acordar com uma baita tontura e não conseguir me levantar direito da cama.

Já em frente ao colégio, escuto ao longe minha mãe chamar, me desejando um bom dia de estudos, mas isso era de começo. Isso era o que eu esperava. Me virei e gritei um "obrigada" de volta e me encaminhei em direção a grande aglomeração de estudantes, dentre eles pessoas da minha idade e crianças. Mas eu senti que nada estava normal. Alguma coisa em mim palpitava que o dia ia mudar.

E mudou.

De repente, começou a bater um vento um pouco forte demais pra um dia ensolarado, as nuvens começaram a se fechar e do nada começou a escurecer. De primeira eu achei que o clima tinha mudado dramaticamente, atporque não faltava muito pra temporada de inverno, mas quando percebi, ao longe, vi tudo se evaporar.
Sim, evaporar!. ESTAVA QUASE TUDO EVAPORANDO! Como areia. As árvores foram as primeira, depois os carros e uma parte da cidade toda. Todos entraram em pânico, inclusive eu, porém ao contrário de todo mundo, eu não gritei, mas me assustei bastante com tudo aquilo. Estavamos em um deserto.

     Mas como todo começo catastrófico, olhei pra trás e haviam zumbis se aproximando, e eram MUITOS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas como todo começo catastrófico, olhei pra trás e haviam zumbis se aproximando, e eram MUITOS!. Foi quando todo mundo começou a correr apressadamente pra dentro do colégio. E eu fui junto. Algumas pessoas devem se perguntar porque em meio a esse caos catastrófico de zumbi pessoas correriam pra dentro de uma escola. A resposta é que dentro da escola tem muros altissimos com a eletricidade se emputecendo no topo, no caso, fios grossos e de alta tensão se localizavam ali e que estalavam toda hora indicando que estavam ligados, ou seja, ninguém ou até mesmo um enxerido conseguiria passar vivo por aquele sistema de segurança. Então eu fui.

Mas algo inesperado aconteceu novamente. Do céu, eu digo, do céu mesmo, uma pessoa caiu. Bem do meu lado, DO MEU LADO!. Na minha cabeça eu só estava pedindo para que não fosse um super zumbi, senão, seria meu fim. Para meu alívio, era só um homem, de cabelos branco e armadura que surgiu dali. Nem deu para olhar direito pois ele sacou uma espada, pegou no braço e saimos correndo. Eu só ouvi ele gritando:

- CONFIA EM MIM, EU TENHO UM PLANO!

Com certeza ele falou aquilo porque percebeu meu medo.

Imagines - Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora