- Valentine está de volta e, do nada, a mãe dessa menina some. Coincidência, não? - Alec comentava comigo enquanto treinava, atirando flechas bem no centro de um alvo a metros de distância.
- O nome dela é Clarissa, Alec... - Eu revirei os olhos. - Você deveria parar de pensar sempre o mal das pessoas que você nem conhece direito!
Ele me ignorou e pegou outra flecha, jogando no mesmo alvo. Esse sempre fora o talento dele. Alec tinha uma mira que eu sempre admirei e sempre quis ter, mesmo que eu soubesse que era impossível. Izzy tinha seu chicote de cobra, Jace tinha sua habilidades com espadas, e eu... Bem... Eu era estratégica.
- Você esta assim porque Jace a ajudou... - Eu brincava com ele.
- Não estou não! - Ele aumentava o tom de voz.
- Então porque você tá gritando comigo? - Eu continuava com o mesmo tom. - Ai, ai, Alexander...
- Porque você não vai procurar Izzy? Ela estava te procurando mais cedo... - Ele mudava de assunto. Fui até ele parei em sua frente. Eu sempre soube o que Alec sentia por Jace, e, de certa forma, sabia o quão ruim aquilo era.
- Jace é nosso irmão. - Eu falava firme com ele.
- Jace é nosso irmão! - Ele repetia.
- E você é o Parabatai dele. - Eu continuava. Ele ria cinicamente e balançava sua cabeça, desacreditando no que acabou de ouvir.
- Porque todos usam isso como... Uma mera desculpa?
- Se todos usam isso desculpa, você pode ver que eu não estou errada. - Eu arqueava a sobrancelha para ele. Ele ficou me encarando e eu sabia que se, eu abrisse a boca mais uma vez, eu iria ter uma flecha na minha cabeça. - Ok, eu vou procurar Izzy!
✸ ✸✸
- O que está acontecendo aqui? - Eu perguntava vendo Jace, com uma ruiva e um cara, certamente mundano. - Porque tem um mundano aqui dentro? - Aquilo já estava passando dos limites.
- Melissa! - Jace fingia espanto e me repreendia. - Essa é Clary Fairchild. Clary, essa é Melissa, minha irmã.
- Prazer! - Eu olhava pra menina ruiva e pro menino, sorria falsamente e virava para Jace novamente. - Não respondeu minha pergunta.
- Um membro do Ciclo o seguiu pra chegar em Clary. - Ele dizia.
- Uma runa do Ciclo, igual a do cara que capturou minha mãe! - Clary dizia. O mundano ao seu lado parecia não entender nada e tinha uma expressão confusa por trás dos seus óculos.
- O que significa ''um membro do Ciclo'' e porque querem nos matar? - Jace parecia querer dar um soco no cara.
- Tudo o que sabemos sobre o Ciclo é que eles lideraram um revolta. Muitos Shadowhunters morreram... - Eu pausava e engolia seco. - Principalmente nosso pai.
- E desde então, nós fomos proibidos de até ouvirmos sobre o Ciclo. - Jace complementava.
- Como isso é possível? É a história de vocês! - Clary parecia indignada. Eu e Jace rimos.
- Disse a garota que não sabia que era uma Shadowhunter! - Eu falava e ia em direção a Izzy, que mexia em algumas fitas das câmeras de seguranças.
- Clary, isso é loucura! - O nerd ao seu lado exclamava.
- Loucura é ter um mundano aqui dentro... - Alec vinha para meu lado. Revirei os olhos e fui até as filmagens que mostravam no computador.
Policiais do departamento batiam com toda força na porta do que, na visão mundana, era uma velha igreja. Bizarros.
- Desculpe os maus modos do meu irmão. - Izzy se levantava, igual uma deusa da cadeira. O nerd ao lado de Clary estava prestes a babar. - Eu sou Isabelle, esse é meu irmão Alec, Jace e minha irmã Melissa... - Ela apontava para nós e estendia a mão para o garoto, que, ao invés de beijar, balançou a mesma.
- E-Eu sou Lewis! - Ele parecia empolgado e indeciso. - Simon... Simon Lewis!
- Clary, vem comigo... - Jace pegava na mão da mesma, a puxando em direção a sala de armamentos.
- Não! - Simon desviou sua atenção de Isabelle, para sua melhor amiga. - Se Clary vai, me deixe ir com vocês.
- Existem runas naquele chão que te matariam em um piscar de olhos. - Eu revirava meus olhos.
- Eu cuido dele, eu posso fazer alguma coisa para comermos. Você aceita, Melissa? - Izzy perguntou, passando a mão pelos ombros de Simon.
Simon, no meio daquilo tudo, parecia o mais confuso. Depois de muito insistir, ele cedeu em ir conosco para a cozinha.
Enquanto Isabelle ia na frente, eu parei do seu lado e resolvi, digamos que, colocar um pouco de medo no mudando.
- Simon, não coma a comida daqui, pode ser letal!
Eu falava baixo e ia acompanhar Izzy na frente.
- Eu realmente não deveria ter procurado Clary...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Institute | shadowhunters.
Fanfiction❝A luz pode ser encontrada até nos lugares mais escuros.❞ | made by jumaximoff • shadowhunters characters x oc • Sinopse: ❝Melissa Wayland, assim como seu irmão gêmeo, foi treinada para ser a melhor caçadora que toda Alicante já vira. Mas c...