NARRADOR
- Hey, o que você tá fazendo? - Mel perguntava a Izzy, que estava arrumando uma mala com suas roupas. Izzy deu um longo suspiro e olhou para irmã.
Melissa assustou com o jeito com que Isabelle estava vestida porque ela estava idêntica a Maryse. Vestido até os joelhos, maquiagem básica e saltos baixos.
- Eu estou mudando. - ela respondia. - Tive uma conversa com a mamãe ontem e, eu resolvi que já estava na hora.
- Essas conversas nunca terminam bem, né? - Melissa perguntava sentando na cama de Izzy e pegando uma das roupas da mala. - Dessa vez você está tentando ser igual a ela...
- Eu só tô tentando ser digna de um casamento que possa trazer honra ao nome Lightwood de novo.
- Uma honra que sua mãe e seu pai tiraram, não você e Alec! - Melissa já aumentava o tom. Ela detestava quando Maryse atingia aos irmãos assim. - Você não pode mudar quem você é só porque eles fizeram o erro, Izzy. Isso é errado.
- Errado sou eu, uma caçadora, ficar com um submundano! - Isabelle alfinetava. - Terminei com Meeliorn e eu acho que você deveria fazer o mesmo com Raphael. - Melissa deu uma risada desacreditada.
- Eu nem falo com Raphael desde quando Alphen chegou! - ela se levantava da cama. - Mas, diferente de você, eu não converso com ele porque eu não quero, e não porque alguém me disse pra parar. Aliás, boa sorte nessa mudança.
Melissa disse e saiu do quarto, sem deixar Isabelle falar mais nada. Do outro lado da Central, pôde ver Alphen, Jace e Clary conversarem algo, mas não tinha coragem de chegar lá como se nada tivesse acontecido.
Ela foi até os fundos e foi em direção ao lugar que ela não ia a muito tempo. Em direção ao DuMort.
° ° °
Ela chegou no antigo hotel e entrou devagar. Sabia que, numa hora dessas, os vampiros estavam recolhidos em seus quartos, mas também sabia que seu sangue de anjo era como queijo para rato. Eles conseguiam o cheirar de longe.
Bateu algumas vezes na porta do quarto onde se encontraria com Raphael e pôde ouvir sua voz autorizando sua entrada.
- Eu não esperava ver você depois de tanto tempo... - o vampiro falava tomando seu copo de Mary Blood.
- Você sabe que veria. - ela falava, tirando seu casaco e jogando em cima de um móvel qualquer. - Mas eu vim aqui pra ac...
- Acabar com o que temos. É, eu sei. - ele a interrompia. - Tudo isso por causa do Lovelace.
- Tudo isso porque eu quero. - ela reformulava a frase. - Raphael, foram os cinco anos mais maravilhosos da minha vida, mas, chega em uma hora que não dá mais.
- Ou, alguém chega. - ele arqueava as sobrancelhas, a desafiando. - Eu já sabia que isso ia acontecer.
- Olha aqui... - ela ia chegando mais próximo dele. - Eu beijei Alphen sim, duas vezes! Eu tentei algo a mais com ele, sim. Mas não terminou bem.
- E agora você está com medo de não terminar bem comigo também.
- Eu estou com medo de Valentim, Raphael. - ela desabafava. - Nós já encontramos o Cálice e, pela primeira vez, estamos a frente dele. Infelizmente, eu não posso ficar arriscando minha vida por você ou por ninguém enquanto ele esteja solto! - ela pegou a gola de seu terno. - Você vai encontrar alguém que te ame como você merece ser amado, mas essa pessoa não sou eu.
Ele foi chegando mais próximo até suas bocas estarem a centímetros de distância.
- Mas eu não quero outra pessoa. - ele sussurrou.
- Isso não é sobre o que você quer. - Melissa disse no mesmo tom e o empurrou. - Eu também quero saber o que vocês fizeram com Simon, o mundano que foi raptado na Cidade dos Ossos. - ela dizia, se sentando em uma poltrona qualquer.
- Nós não fizemos nada. - ele mordia o lábio. - Quero dizer, eu não fiz nada.
- Pelo amor de Deus, Raphael! - ela pulava da poltrona. - Vocês quebraram os Acordos!
- E o que você pode fazer com isso? Reportar pra Clave? - ele ria macabramente. - E como você irá explicar pra eles que você sabe? Os contando sobre seu relacionamento comigo?
- Você é ridículo. - ela pegava sua jaqueta e saia, batendo a porta com força.
° ° °
VOCÊ ESTÁ LENDO
Institute | shadowhunters.
Fiksi Penggemar❝A luz pode ser encontrada até nos lugares mais escuros.❞ | made by jumaximoff • shadowhunters characters x oc • Sinopse: ❝Melissa Wayland, assim como seu irmão gêmeo, foi treinada para ser a melhor caçadora que toda Alicante já vira. Mas c...