Boa leitura meninas!!! Vamos colocar a casa em ordem para que nossa cuquita volte a seu estado normal e volte a sorrir!!!!
Mas naquele momento ele não era prioridade e sim a sua mulher que mais uma vez tinha sido desgarrada na alma e ele precisaria juntar todos os seus pedaços mais uma vez e para Marcos não tinha perdão assim como não tinha para Dionísio que se sentia impotente e culpado por nunca ter conseguido cumprir a sua promessa a sua prometida...[...]
FUTURO...
Dionísio a pegou em seus braços e a levou novamente para o box mais não a colocou debaixo da água apenas deixou o corpo dela em meio a seus braços e enfiou dois dedos em sua boca para que ela vomitasse ela ainda respirava e com muito custo ele conseguiu que ela vomitasse e ela tossiu mais não abriu os olhos e ele temeu por ela e voltou a pegá-la em seus braços e a legou para a cama a deitou e secou um pouco seu corpo e foi ao armário e pegou um vestido qualquer e colocou nela não queria o filho assustado e assim ele saiu dali indo para o carro e correu para o hospital.
Foram algumas horas a espera de noticias dela até que Renata chegou e ficou junto a ele apreensiva como mãe ela foi até uma capelinha e rezou para que sua menina ficasse boa não só fisicamente, mas sim mentalmente como ela precisava. Sabia que aquilo tudo era por culpa do ex-marido que insistia em apoiar um homem que não valia nada, mas a ambição e o gosto de poder falavam mais alto e ela rezou para que tudo ficasse bem com sua menina.
Dionísio estava sentado com as mãos no rosto quando uma grande amiga sua chegou era psiquiatra e não tinha ninguém melhor naquele país que pudesse ajudar sua esposa, ele estava desesperado queria que aquele maldito pesadelo passasse, ela tinha passado a manhã bem e agora estava em um hospital. Ele sabia que se não a tratasse. Refúgio poderia perder a sua sanidade de vez e ficar naquele maldito mundo sombrio que só fazia mal.
- Dionísio... - ela falou com calma e ele a olhou respirando pesado.
- Graças a Deus! - ele se levantou e a abraçou forte e ela o correspondeu tinham estava na mesma faculdade e logo ela tinha ido embora do país, mas agora estava de volta a cidade.
- Eu vim assim que ouvi seu recado! - o soltou. - Já tem alguma noticia?
Ele negou com a cabeça.
- Só que ela estava em observação! - estava desesperado era tudo que ele tinha junto com os filhos. - Eu quero minha mulher de volta!
Helena segurou em suas mãos e disse passando confiança.
- Eu farei tudo que estiver ao meu alcance e o que não estiver também para que ela fique bem! - sorriu com ternura era seu melhor amigo. - Eu vou vê-la e volto para te dar informações.
- Obrigada! - sorriram de leve com aquela esperança de trazer Refúgio de volta e ela se foi com Renata aparecendo.
- Quem era aquela mulher? - perguntou temerosa.
- Helena, a psiquiatra que vai cuidar de Refúgio.
Renata sentiu um aperto tão grande no peito que ela chorou sendo amparada por ele.
- A minha filha não pode estar louca, Dionísio. - as palavras saíram rasgadas de sua garganta.
- E ela não esta! - a soltou e a olhou nos olhos. - Só está fora do eixo, emocionalmente abalada e agora eu percebo que não deveríamos ter a deixado sem tratamento, não deveríamos ter parado quando ela disse que estava bem cinco meses depois de tudo! - suspirou se sentindo culpado.
- Mas ela estava bem nesses três anos! - sentou ao lado dele. - A culpa é daquele maldito! - respirou nervosa. - Eu vou acabar com ele, Dionísio, e dessa vez você não vai me impedir!