II

44 2 19
                                    

«... The only will that i have now is disappear...»

•••

Depois de muito trabalhar finalmente deram folga e Wonpil decidiu então ir visitar a sua irmã a Incheon.

JiHyun andava bastante cansada por causa do trabalho, com olheiras e um pouco pálida. Então, talvez com a visita dele ela se pudesse distrair um pouco. O garoto estava tão animado de poder ver a sua irmã depois de tanto tempo separados que quase não aguentou a meia hora de viagem.

Ao chegar a Incheon ligou JiHyun mas ela não atendeu então foi direto para casa dela.
Bateu umas três vezes à porta mas ninguém atendeu por isso pegou na chave reserva que tinha debaixo do tapete e entrou.

Ao entrar se surpreendeu com o estado da casa, a sua irmã era extremamente arrumada. Como que a casa tinha ficado daquele jeito? Tudo muito desarrumado, com garrafas espalhadas pela sala, escuro e abafado, se não fosse pelas caixas de comida pareceria que ninguém morava ali.

—JiHyen? Onde estás? —perguntou mas ninguém respondeu.

Wonpil abre as janelas para entrar algum ar dentro de casa e vai procurar pela irmã na cozinha mas acaba por se deparar com mais garrafas vazias.

Já começando a ficar preocupado vai até ao quarto de JiHyen mas ela também não estava lá.

—Onde raios que ela se meteu?... —pergunta para si mesmo.

O garoto sai do quarto e olha em volta, até que vê a luz do banheiro acessa e a porta meio aberta.

—JiHyen? Estás aí? —pergunta antes de entrar mas mais uma vez sem resposta.

Wonpil abre a porta lentamente preocupado e se depara com a pior imagem de sempre.
A sua irmã estava caída no chão, com cortes por todo o corpo. Havia uma caixa vazia de medicamentos para dormir do seu lado.

—JIHYEN!!! —o garoto corre até ao corpo da irmã e a abraça com força, desejando que aquilo apenas fosse um pesadelo.

As lágrimas começaram a descer pelo seu rosto. Ele não conseguia acreditar que aquilo tinha acontecido. Com alguma esperança encosta seu ouvido do peito de JiHyen para ouvir o seu coração e se alivia um pouco ao ouvir batimentos.

Wonpil ainda com a irmã nos braços liga para a ambulância o mais rápido possível e não demora para eles chegarem.

Ao chegarem no hospital ela é levada para as urgências e eles pedem ao garoto totalmente desesperado para esperar.

As lágrimas desciam descontroladamente pelo seu rosto, o medo de perder a última família que tinha era gigante.

Porquê ela tinha feito aquilo? Porquê ela queria o deixar? Porquê ela não lhe contou o que se passava? Era esse tipo de pergunta que passava por sua cabeça.

Passaram-se horas e nada, o garoto já ia para perguntar por novidades até que o seu celular começa a tocar.

"Sungjin Hyung"

Ao ler o nome do amigo se lembra que tinha prometido ligar quando chegasse mas com toda a situação acabou por se esquecer já que os seus pensamentos estavam totalmente concentrados na irmã.

—"Estava a espera que mandasses pelo menos uma mensagem! Sabes o quando já estávamos preocupados?"

—Desculpa...—respondeu baixo.

Inside my mind// kyhOnde histórias criam vida. Descubra agora