IX

20 1 8
                                    

«...I'm not okay but It's okay...»

•••

Wonpil levou os pratos para a cozinha, e como falado, lavou-os. Enquanto isso Jihyen sentou-se no sofá com os meninos, que falavam entre si, e decidiu explorar mais sobre estes no seu computador que estava em cima da mesa de centro.

Ao pesquisar por "Day6" no YouTube apareceu as músicas deles, entrevistas, vlogs de um canal chamado "Jaesix", vídeos feitos por fãs e episódios no Music Bank. Jihyen não desconhecia totalmente o grupo do irmão, ela havia visto alguns dos episódios no Music Bank mas nunca tinha visto um vídeo deles mesmo.

Estava tão submersa com seus problemas e paranóias que não parou para admirar o trabalho do irmão, não parou para dar atenção a como o mais velho estava realizando o seu sonho, para aprender e seguir passo a passo tudo o que ele ia criando junto com os quatro rapazes.

Clicou num dos M/V chamado "What Can I Do (좋은걸 뭐 어떡해)" e então a música começou. Um dos rapazes, que só depois de alguns segundos conseguiu identificar ser Sungjin, começou a cantar enquanto um outro deles conversava e ria com uma garota muito bonita.

Ela podia identificar a voz de Wonpil cantando facilmente, uma voz doce que já transparecia a fofura que o irmão era. Antes mesmo de Jihyen nascer já ela ouvia a voz do rapaz a cantar encantadoras melodias, literalmente. Quando a mais nova estava na barriga da mãe, Wonpil costumava cantar para ela com o objectivo de a fazer sorrir de lá de dentro, como a doce e pura criança que era. Mas mesmo depois de ela nascer, Wonpil continuou a cantar para ela, fosse para ela dormir ou para ela parar de chorar com medo dos trovões, ele continuou.

Não conseguiu impedir de sorrir ao lembrar dessa época, a época mais inocente e preciosa da sua vida.

Deixou os vídeos passarem enquanto voava entre os seus pensamentos, a cada música que passava mais ela se apaixonava pelo grupo.

Agora tocava "I Like You (좋아합니다)".

Seus pensamentos foram cortados ao ver o rosto de um dos rapazes, que por algum motivo Jihyen não se lembrava do nome dele. Ele era muito bonito, todos os quatro eram mas, aquele lhe chamou à atenção. Um sorriso sincero que de alguma forma lhe transmitia confiança, um olhar misterioso e vulpino. Pausou o vídeo no exacto momento em que o rapaz sorria.

Virou os olhos para o sofá onde os rapazes estavam enquanto procurava pelo dono daquele lindo sorriso e então se deu conta que estes estavam agora sentados ao lado dela a ver o vídeo. E exatamente do seu lado lá estava ele.

Seus olhares se encontraram e cada milésimo de segundo pareceu minutos, o clima estava intenso e estavam todos em extremo silêncio. Era inevitável para Jihyen encarar os olhos escuros dele, algo nele a intrigava. E porque ela não se lembrava do nome dele? Sungjin, Jae, Dowoon e...

Sem motivo o rapaz sorriu olhando diretamente para ela o que a fez, de imediato, recordar dele.

" —Sou o Young K... Brian diz enquanto sorri e olha nos olhos da garota com confiança e é rapidamente interrompido pelo Jae.

—Brian. "

—Brian!—exclama com um sorriso ao lembrar do seu nome.

—Isto é culpa tua Jae!—reclama o rapaz fazendo todos rirem.

Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa o Wonpil saiu da cozinha e colocou os braços ao redor do pescoço de Jihyen e pousou a cabeça na da mesma.

Inside my mind// kyhOnde histórias criam vida. Descubra agora