«...Every thought is a battle, every breath is a war and I don't think I'm winning anymore...»
•••
JiHyen se sentia pior a cada dia que passava. As vozes falavam cada vez mais alto dentro da sua mente, tão alto que ela quase já não conseguia ouvir o que os outros diziam. Ela não já nem dormia pois sempre que fechava os olhos para descansar ela revivia todas as suas feridas, os socos, as palavras, tudo voltava e isso a deixava exausta e cada vez mais destruída.
O quarto parecia cada vez mais apertado e isso a desesperava, parecia que em algum momento ela iria ficar sem ar. Havia momentos em que respirar se tornava demasiado difícil e demasiado doloroso.
Os meninos tentavam a alegrar mas não conseguiam, parecia que ela não os ouvia. Ela ficava em seu próprio mundo e não deixava ninguém entrar. Não olhava no olho de ninguém sem ser do seu irmão, a única pessoa com quem ela conseguia falar por mais que fosse pouco.
E tudo aquilo não estava afetando apenas ela, Wonpil estava cada vez mais preocupado com a irmã. Custava para ele ver JiHyen assim e não saber o porquê nem o que fazer. Ela parecia tão vazia e calada, olhando pela janela divagando em seus pensamentos, a cada dia mais cansada.
Os outros também estavam preocupados, a garota não sorria com nada e não olhava nem falava para eles. Eles entendiam que devia ser difícil sorrir estando a passar por uma situação difícil mas o facto de ela não olhar para eles os deixava curiosos.
Mas de entre os quatro, custava mais para Brian pois sabia o que havia acontecido e não tinha coragem de falar sobre com a garota.O sol já começara a brilhar novamente fazendo JiHyen suspirar, mais uma noite sem dormir se passara.
Não demorou para a enfermeira aparecer para saber como ela estava e entregar o pequeno almoço como sempre fazia.
—Bom dia querida!.—cumprimentou com o típico sorriso dela.
—Bom dia. —diz sem desviar o olhar da janela.
—Aqui está o pequeno almoço.— diz colocando a comida em cima da mesinha do lado da cama.
—Obrigada..
—Então como te sentes hoje?— perguntou fazendo a garota suspirar.
—Bem.
—Pareces estar ainda cansada, que tal tomares um banho para acordar?— sugeriu e JiHyen apenas assentiu com a cabeça.— Ainda bem que aqueles rapazes trouxeram roupas para você ontem, assim você pode colocar outra coisa sem ser essa bata do hospital.
—Sim, ainda bem.— a garota diz sem tirar os olhos da janela.
—Eu vou indo, estão toalhas dentro da gaveta do balcão no banheiro. Qualquer coisa é só chamar. —a enfermeira rapidamente sai do quarto deixando JiHyen sozinha.
Com alguma dificuldade, a garota se alevanta e vai em direção da mala com as roupas que estava em cima de um pequeno sofá no fundo do quarto. Tira de dentro a primeira roupa que vê, vai para dentro do banheiro e tranca a porta à chave.
O banheiro não era nem muito grande nem muito pequeno, tinha um grande espelho na frente para o lavatório, de um lado tinha um chuveiro e do outro uma sanita/privada.
Ao entrar, JiHyen fixa os seus olhos no seu reflexo no espelho e quase não se reconheceu. Estava extremamente magra, o seu cabelo estava grande e desarrumado, o rosto mais pálido que o normal e enormes olheiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside my mind// kyh
Fanfiction"Eu corria daqueles que tentavam me matar com palavras dolorosas e então você apareceu e os calou com um sorriso carinhoso..." Jihyen, uma jovem de 20 anos, que viveu em sofrimento durante bastante tempo decide acabar com a sua vida de uma vez, deix...