III

27 2 14
                                    

«...Maybe she was just broken inside...»

•••

Enquanto Brian olhava pela JiHyen, os meninos conversavam com Wonpil na cafetaria enquanto este bebia um café para repor as energias e comia um bolinho.

—Ela alguma vez deu indícios de estar a passar por um momento difícil?—Sungjin pergunta.

—JiHyen nunca foi o tipo de pessoa de falar facilmente, e muito menos falar sobre ela mesma. Sempre tentava esconder quando se machucava para não preocupar ninguém. —ele diz olhando para a caneca com café.

—Ela parece ser uma ótima pessoa...

—Ela é. Sempre colocando a felicidade dos outros à frente da sua, não importa a pessoa e a situação.—Wonpil diz sorrindo ao se lembrar da irmã.

Todos ficaram em silêncio, com um sorriso, olhando para o amigo. Eles nem conseguiam imaginar a dor e o medo que ele estava a sentir.

—Quando eu abri a porta da casa dela e vi o estado das coisas logo me apercebi que algo não estava certo. Procurei por ela na cozinha, no quarto dela e nada. Até que vi a porta da casa de banho meio aberta, e lá estava ela. A minha pequenina.— ele começa a contar enquanto a imagem de JiHyen passava em sua mente.— A caixa vazia de comprimidos para dormir do lado do corpo inconsciente dela, os braços cortados e...

Sem controle as lágrimas voltam a descer pelos olhinhos cansados de Wonpil, e ao ver o estado dele Dowoon coloca a sua mão por cima da do melhor amigo na tentativa de o acalmar.

—Está tudo bem, ela já está bem... —diz Dowoon olhando Wonpil carinhosamente

—É verdade... ela já está bem.—sussurra para si mesmo.

—Mudando de assunto... Onde vamos dormir? Não podemos dormir todos aqui.— Jae pergunta fazendo todos se olharem.

—Verdade...

—Eu vou ficar aqui com ela, vocês podem ficar lá em casa.—Wonpil diz.

—Tens a certeza que ela não irá se importar?

—Claro que não, mas a casa está muito desarrumada...

—Oh não faz mal, nós arrumamos. Não é? —Sungjin diz e os outros
afirmam com a cabeça

Os meninos ainda ficaram um pouco na cafetaria a conversar até Wonpil acabar de comer e então voltaram para o quarto.

—Então, melhor?— Brian perguntou a Wonpil com um sorriso e o mesmo afirma.

—Que horas são? —perguntou Jae curioso ao olhar pela janela.

—Nove menos um quarto.—responde Dowoon olhando o visor de seu celular.

—É melhor vocês irem andando então, eu vou ficar aqui.— Wonpil diz entregando a chave reserva da casa de JiHyen a Sungjin.

—Ficas bem? —pergunta Dowoon preocupado e Wonpil afirma.

Wonpil explica onde ficava a casa da irmã, meninos se despedem dele e seguem caminho até lá.

Ao chegar, Sungjin abre a porta e todos se espantam com o estado da casa.

Inside my mind// kyhOnde histórias criam vida. Descubra agora