«... The memories, they destroy us...»
•••
JiHyen sabia que ele acabaria por perguntar mas ela definitivamente não queria falar sobre, ela não queria falar de todo. Só queria sair daquele hospital e voltar para a sua casa, aquele ambiente não era muito bom. Todos a olhar para ela, se preocupando, agindo como se ela fosse alguma doida que iria tentar se matar a qualquer momento, ela também já havia notado que eles mediam e pensavam bem nas palavras antes de falar com ela. Ela sentia que era algum tipo de fardo lá pois haviam pessoas piores, pessoas que estavam muito mais doentes, pessoas que tinham apenas poucos meses talvez dias de vida e que precisavam mais daquela atenção do que ela, uma atenção que ela nem queria.
—JiHyen? Estás a ouvir?— a voz do irmão a fez acordar de seus pensamentos, seus olhos voltaram para o irmão.—Eu perguntei sobre o que aconteceu há pouco...
—Oh, eu...— a mais nova tentou olhar nos olhos de Wonpil mas logo desviou para as suas mãos.
Brian, que observava a situação sem dizer qualquer palavra, seguiu o olhar de JiHyen. Seus olhos rapidamente se arregalaram quando viu que a garota com a mão direita ela arranhava a outra fazendo feridas, então voltou a olhar para o rosto da outra que estava tão surpresa quanto ele.
Depois de alguns segundos olhando para as mãos em choque, a mais nova tapou a mão com a manga longa da camisola para impedir que alguém visse. Brian olhou para os outros três procurando por alguém que tivesse visto o mesmo que ele mas não, todos olhavam para Wonpil que por sua vez estava olhando para o rosto de JiHyen esperando por uma resposta.
Brian lentamente se aproximou do amigo e sussurrou no seu ouvido.
—Wonpil, parece que ela não se sente muito confortável a falar sobre isso.— diz fazendo Wonpil o olhar claramente triste e preocupado.— Tens de ir com calma okay?
—Okay.— responde baixo um pouco relutante.
Antes que um dos dois pudesse dizer mais alguma coisa a porta do quatro se abriu e o médico entrou com um sorriso encantador quebrando a tensão que se havia formado.
—Bom dia JiHyen, como te sentes?— pergunta se aproximando da cama.
—Bem...
Wonpil com certeza podia desmentir isso. Assim como os outros quatro.
—Então tenho boas noticias, vais poder voltar para casa.— diz fazendo os garotos abrirem um sorriso.
—Finalmente.— sussurra para si mesma.
—Mas têm um porém, vais ter acompanhamento psicólogo. Vais ter um encontro semanal com doutora SunHee, ela provavelmente vai te passar algum medicamento na próxima consulta por isso eu não te posso receitar nada.— a pequena animação de JiHyen rapidamente foi embora.
A ideia de falar sobre o que tinha acontecido, de ter que contar como ela se sentia, a ideia de apenas ter que conversar a deixava ansiosa e com vontade de vomitar. E se a psicóloga a julgasse? JiHyen não queria que ela soubesse, que eles soubessem, ela não queria que ninguém soubesse. Ela só queria esquecer...
—Eu não quero.— murmura bastante nervosa olhando a manga que escondia as feridas.
—Oh acho que isto vai te ajudar bastante, conversar com alguém.— Wonpil diz para a irmã com um sorriso carinhoso.
JiHyen levanta a cabeça e olha nos olhos do médico.
—Eu não quero.— repete agora mais alto.
—Mas JiHyen...
Ela só queria poder esquecer...
—Eu não quero okay?— repete mais uma vez deixando todos surpresos com a atitude dela, era a primeira vez que ela havia levantado a voz.— E-Eu... já posso ir embora não é?
Esquecer... Seria mesmo impossível apenas esquecer?
Peço desculpa pelo capítulo tão pequeno mas não sabia como juntar o próximo capítulo com este. Eu juro que vou vos recompensar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside my mind// kyh
Fanfiction"Eu corria daqueles que tentavam me matar com palavras dolorosas e então você apareceu e os calou com um sorriso carinhoso..." Jihyen, uma jovem de 20 anos, que viveu em sofrimento durante bastante tempo decide acabar com a sua vida de uma vez, deix...