VII

27 2 14
                                    

"...How did I go from that little five years old girl, always happy and always laughing, to this?..."

•••

JiHyen não conseguia parar de pensar se tinha sido muito bruta mais tarde no quarto do hospital. De nenhuma forma ela tinha alevantado a voz de propósito, era só que... bem nem mesmo ela conseguia explicar a si mesma o que tinha acontecido.

As coisas estavam tão estranhas na cabeça dela, sem falar no que tinha acontecido na casa de banho. Aquela memória estava passando repetidamente na sua cabeça, como se de alguma forma ela tivesse voltando para o passado e vivendo aquele horror outra vez e outra vez sem parar. A sensação de impotência. JiHyen não podia fazer mais nada sem ser chorar e suplicar para ele parar, bêbada e fraca devido aos vários dias sem comer nada, o corpo tão magro que os ossos pareciam quebrar a cada mínimo movimento.

Era como ter um flashback mas a diferença era que ela conseguia sentir tudo novamente e com muita mais intensidade. Era desesperador.

JiHyen não queria falar sobre aquilo para poder esquecer, algo impossível para ela, também porque ela tinha medo que alguém dissesse que a culpa era dela, que ela podia ter impedido, ou talvez que a julgassem antes mesmo de ela se explicar. Mas principalmente porque não havia nada que eles pudessem fazer, já tinha acontecido, as feridas já tinham sido feitas agora nada as podia fechar.

De qualquer forma, ela era obrigada a ter acompanhamento do psicólogo por isso não havia nada do que ela podia fazer quanto a isso.

O som do carro a parar chamou a sua atenção, olhou pela janela e se deu conta que já haviam chegado.

Depois de tanto tempo, ela estava novamente em casa. JiHyen estava dividida entre o alivio de estar em casa e já não dar tanto trabalho ás pessoas com o nervosismo de voltar a estar no local onde sofreu tanto em silêncio, onde se escondeu de si mesma por tanto tempo.

Agradeceu ao taxista e saiu do carro sendo acompanhada de Wonpil, os dois tiveram que chamar um táxi pois os seis não cabiam no carro de Sungjin. Assim que se aproximou da porta da casa o nervosismo aumentou porém antes que JiHyen pudesse respirar fundo o irmão abriu a porta e entrou primeiro.

JiHyen deu o primeiro passo para dentro da casa e olhou em volta atenta, a casa parecia igual mas tão diferente ao mesmo tempo. Além de estar mais arrumada e menos escura, já não havia aquela sensação de solidão que havia antes.

Os meninos seguiam e olhavam atentamente cada passo da mais nova, que analisava a casa.

Calmamente andou pela sala em direção ao seu quarto. Abriu a porta e olhou para dentro, estava tudo como tinha deixado, até mesmo as almofadas no meio do chão.

—Então...O que queres fazer hoje?...— perguntou Jae curioso enquanto olhava a garota parada na frente do quarto.

—E-Eu quero dormir.— diz entrando completamente dentro do quarto.

—Oh, não queres sair nem nada? Seria uma boa ideia..— pergunta preocupado.

—N-Não, se precisarem de algo batam na porta.— JiHyen se esconde por detrás da porta deixando apenas metade do seu corpo à vista e se prepara para a trancar.

Antes de JiHyen pudesse fechar a porta completamente, Wonpil colocou o pé na frente impedindo que ela a fechasse a surpreendendo.

—JiHyen eu não me importo que não querias ir ao psicólogo ou até mesmo que não queiras sair hoje, que não fales comigo. Mas por favor, não te isoles.

—Eu só preciso de dormir um pouco...— diz desviando o olhar para baixo.

—O-Okay mas por favor, pelo menos não feches a porta completamente...

A mais nova apenas concorda com a cabeça ainda sem olhar nos olhos do irmão e lentamente encosta a porta deixando uma brecha de luz entrar. Logo que se vê sozinha, deita-se na cama de barriga para cima.

Assim que ela fecha os olhos um suspiro sai por entre seus lábios junto como uma lágrima, estar em casa lhe dava tantas memórias e maior parte delas não eram boas. Tentando ignorar o que a vozes diziam na sua cabeça, JiHyen se coloca numa posição confortável e tenta dormir.

Três horas depois...

JiHyen acordou em um pulo fazendo sua cabeça doer. Mais uma vez tinha tido um pesadelo, o mesmo pesadelo de sempre. Por causa de ter se alevantado tão rápido acabou por ficar com muita dor de cabeça e tonturas, tentou acalmar a dor colocando a mão na testa e se deitando de novo com calma. Ela sentiu um corpo perto do seu e com isso já ouviu seu coração começar a bater mais rápido com medo porém quando olhou viu que era apenas Wonpil. Ele dormia todo encolhido ainda com as roupas que tinha usado de dia.

Ao ver o irmão dormir tão serenamente um sorriso de lábios fechados invadiu seu rosto, então encostou a mão na bochecha do mais velho fazendo carinho no rosto do outro. Ela o amava tanto, ele era tudo para JiHyen.

—JiHyen...—ele sussurrou.

—Eu estou aqui...—sussurra de volta mas sem resposta a fazendo sorrir mais pela fofura.

De repente Wonpil tirou a mão da irmã que estava em seu rosto e se escondeu no peito dela como um gatinho bebé se enrolando para mais perto da mãe.

—Não me deixes nunca por favor... eu te amo... eu preciso de você...—sussurrou ainda dormindo com uma voz chorosa.

JiHyen arregalou os olhos nesse momento, foi como um choque de realidade. Ela não podia desistir de viver tão facilmente, ela precisava de tentar ser feliz pelo irmão, pela mãe e pelo pai. Se ela fosse quem iria olhar pelo Wonpil? Sempre havia sido ao contrário, o irmão que tomava conta dela e ela tinha se habituado tanto a ter ele do seu lado que se havia esquecido que ele mesmo também precisava de ter alguém. Eles eram a força de cada um, o motivo de estarem vivos.

Nesse momento JiHyen se apercebeu de uma coisa, deus não havia a deixado ir não para a castigar e sim porque ela precisava de ficar pelo irmão, para o proteger de todo o mal e sofrimento que ela tinha passado, para ele sorrir. E se ela precisava de lutar contra o mundo inteiro para ver Wonpil com um sorriso então ela iria.

Então ela decidiu que iria ser feliz, pelo irmão. Ela tinha que viver.

—Eu não vou a lado nenhum..

(um gif do Wonpil já que este capítulo foi mais focado nele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(um gif do Wonpil já que este capítulo foi mais focado nele)

Espero que tenham gostado, eu sinceramente adorei escrever este capítulo! Cada vez amo mais esta fanfic e como ela se está a desenvolver. Ah e já sabem se virem algum erro me avisem que eu irei corrigir logo em seguida.

Inside my mind// kyhOnde histórias criam vida. Descubra agora