«...You have no idea of what's goes on in my mind...»
•••
O sol já brilhava lá fora mas todos ainda dormiam, até que Brian acordou com a luz a bater-lhe na cara o deixando num humor maravilhoso.
Ao ver que era o primeiro a acordar se alevantou devagar para não acordar os amigos e foi até à cozinha para fazer o pequeno almoço.
Por causa do barulho, apesar de pouco, Sungjin acorda e vai em direção à cozinha.
—Bom dia. —cumprimenta coçando os olhos.
—Bom dia, desculpa te acordar. —diz Brian enquanto fazia sandes para todos.
—Não faz mal.— Sungjin se senta num cadeira e fica observando o amigo.
Por alguns segundos, Brian ponderou contar sobre os poemas e a carta mas logo afastou a ideia da cabeça. Aquilo era uma coisa demasiado pessoal para ele sair a contar aos amigos, apenas Wonpil deveria saber sobre e nem devia ser ele a contar e sim a própria JiHyen. Mas ao pensar que teria que falar sobre aquilo com a garota, Brian começa a ficar nervoso.
Ele não sabia como o amigo iria reagir, as coisas estavam acontecer tão rápido e Brian tinha uma pequena noção de como desesperador e preocupante era para o outro ver a irmã naquele estado e ficar a saber que ela escondia uma enorme depressão.
Sungjin reparou que Brian estava estranho.
—Brian, o que se passa? Pareces preocupado com algo..— perguntou fazendo o amigo acordar de seus pensamentos.
—Ah?...
—Aconteceu alguma coisa?
—Toma, tira uma sandes...—diz desviando o olhar para o prato com as sandes e logo a colocando em cima da pequena mesa da cozinha.
—Obrigada, mas não mudes de assunto. O que aconteceu?
—Nada aconteceu, esquece isso. Queres café?—mais uma vez muda de assunto.
—Brian, o que raios...—Sungjin é interrompido pelo toque de seu celular.
—Quem é?
—O Wonpil.— o mais velho atende e ouve choro do outro lado.— Wonpil? Estás a chorar?
—"Hyung! Ela acordou!!"
Meia hora antes, no hospital.
Jihyen abriu os olhos lentamente tentando se habituar com a luz do quarto, sentiu alguém de mãos dadas com ela e logo viu ser o seu irmão. Ao ver o rosto dele ela sentiu uma enorme vontade de chorar, um rosto cansado e de quem havia chorado bastante. Wonpil dormia serenamente com a cabeça deitada na cama e segurando a mão da irmã.
—Eu, estou viva?....— sussurra já sentindo as lágrimas descerem pelo rosto.
Aos poucos a dor foi aparecendo, as feridas ardiam como o inferno. Ela estava ligada a uma máquina e os seus braços estavam com ligaduras em volta. Aos poucos as lembranças do que havia acontecido começaram aparecer e com isso as lágrimas começam a descer.
A garota estava imersa em seus pensamentos, as lembranças voltaram junto com a dor. Ela queria chorar, queria gritar consigo mesma, queria destruir aquele quarto, queria que a dor tivesse desaparecido, que os pensamentos parassem.
Porque ela não podia ir logo? Porque deus a queria castigar tanto?
Ela tinha que viver mesmo com aquela dor? Com aquela memória terrível?—Ah.. que horas são?...— Wonpil finalmente acorda e ainda sonolento liga o visor do telemóvel para ver o horário.
—Wonpil....— ela diz com lágrimas nos olhos chamando a atenção do garoto.
—JIHYEN!— o garoto, também já em lágrimas, abraça a irmã com força.
Wonpil não conseguia acreditar que ela finalmente tinha acordado, aquilo parecia um sonho e ele não queria acordar nunca.
—Jihyen, porquê?! Porquê querias me deixar?! Eu não tenho mais ninguém, como eu poderia viver sem ti?!...— ele pergunta em lágrimas.
—Desculpa...— Jihyen não conseguia dizer nada além disso, não havia nada que ela pudesse dizer que fosse fazer aquilo tudo doer menos para ambos.
—Eu tive tanto medo de te perder, porque tinhas de fazer aquilo?...Porquê?!— ele pergunta mais uma vez fazendo a mais nova chorar mais ainda.
—Desculpa!— a garota se esconde entre o pescoço do irmão molhando o ombro do mesmo com lágrimas.
Os dois ficaram mais alguns minutos se abraçando e chorando. Até que Wonpil finalmente se afasta mas fica de mãos dadas com a mais nova.
—Como tu soubeste?...
—Tinham me dado folga então eu vinha te visitar mas quando cheguei...
—Se eu tivesse sido mais rápida talvez nada disto teria acontecido.— sussurrou para si mesma não deixando o Wonpil ouvir.
—Como te sentes?— perguntou segurando a mão dela.
—...Estou bem, não te preocupes..—diz com um sorriso forçado.
—Aposto que estás com fome, vou buscar algo para comeres, espera um pouco.— Wonpil diz e deposita um beijo na testa da mais nova.
Ao Wonpil sair, a garota olha para os seus braços e as lágrimas voltam a descer. Ela não conseguia acreditar que estava viva. Os socos que recebia sempre que pedia para ele parar, as lágrimas que encharcavam o seu rosto mas que não significavam nada para ele, as mãos que tocavam em seu corpo sem sua permissão, tudo aquilo doía. Doía muito e ela não aguentava aquela dor.
Porque deus ainda não a deixava ir? O quanto ela tinha que sofrer para finalmente poder ir?
Jihyen era egoísta e sabia disso, a sua liberdade custava a tristeza de Wonpil. Mas ela queria mesmo assim pois sabia que por mais de demorasse ele iria ficar bem. Com o tempo ele iria esquecer e aceitar que a sua irmã tinha ido.
De repente a porta se abriu fazendo Jihyen acordar de seus dolorosos pensamentos.
—Jihyen, estes são os membros da banda e os meus melhores amigos.— Wonpil diz lhe entregando o pacote de biscoitos e logo em seguida apontando para os quatro garotos que a olhavam.
—A-Ah...olá...— diz curvando a sua cabeça nervosa.
—Olá, eu sou o Sungjin. Sou o líder e o guitarrista.— Sungjin se apresenta, se curvando.
—Jae, sou o mais velho.— Jae diz.
—Sou o Young K...— Brian diz enquanto sorri e olha nos olhos da garota com confiança e é rapidamente interrompido pelo Jae.
—Brian.
—Sou o baixista e sou o compositor.—ignora.
—O-Olá, ah eu sou o Dowoon... sou o baterista...— Dowoon se apresenta com vergonha.
—P-Prazer em vos conhecer, e-eu sou a JiHyen... — a garota tenta olhar para eles mas quando fez contacto visual com um dos rapazes as suas mãos começaram a tremer e sentiu como se alguém estivesse apertando seu pescoço não a deixando respirar e falar normalmente.
Então finalmente ela acordou não é? Espero que tenham gostado, me avisem de algum erro e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside my mind// kyh
Fanfiction"Eu corria daqueles que tentavam me matar com palavras dolorosas e então você apareceu e os calou com um sorriso carinhoso..." Jihyen, uma jovem de 20 anos, que viveu em sofrimento durante bastante tempo decide acabar com a sua vida de uma vez, deix...