«...The soul usually knows what to do to heal itself. The challenge is to silence the mind...»
A noite parecia mais brilhante que nunca, as estrelas iluminavam o céu causando uma sensação de sossego e tranquilidade no coração de Jihyen.
O vento frio fazia os seus braços descobertos se arrepiarem. Como uma tentativa de se aquecer, Jihyen se abraçou, escondendo o rosto na camisola velha.
Calmamente seus pés descalços caminharam pela relva em direção de um banco que havia no meio do jardim. Porém em vez de se sentar, a garota se aproximou da árvore que havia a alguns passos do banco.
POV Jihyen
—Mãe, pai... —murmurei enquanto tocava com as pontas dos dedos as marcas deixadas pelos dois.
O tronco tinha sido marcado com as iniciais dos dois dentro de um coração. Aquela era a única coisa que restava dos dois, aquela árvore carregava um significado muito grande.
Senti um sorriso se formar no meu rosto e então voltei o olhar para o céu brilhante.
A ideia de que quando as pessoas morrem, elas viram estrelas, reconfortava-me de alguma forma. Eu gostava de acreditar que eles estavam olhando por mim, e de que eles estavam pelo menos um pouco orgulhosos do medo que eu havia ultrapassado.
Com os olhos fixos nas estrelas, os meus pensamentos voaram para longe. Por momentos passou-me pela cabeça aquela noite.
Naquela noite, o céu estava escuro e vazio, não haviam estrelas brilhando forte como hoje. Quando estava desamparada no chão gelado daquele beco escuro, não haviam luzes no céu, não havia uma única fonte de esperança.
Na verdade, apartir daquela noite sombria, nenhuma outra havia sido iluminada. Mas hoje, a noite está mais brilhante que nunca e eu, pela primeira vez depois de muito tempo, tenho esperanças de que tudo vai ficar bem.
—Ei...— a voz doce chamou-me, acordando-me dos meus pensamentos.— Tudo bem?
Youngkyun parou do meu lado e mais uma vez, aquela sensação boa que ele me trazia voltou. Olhei para ele pelo canto do olho.
—Sim. —voltei a desviar o olhar para o céu. —As estrelas estão mais bonitas hoje não achas?
—Sim, incrivelmente bonita.
Demorei alguns segundos para entender as suas palavras e então virei-me para ele sendo surpreendida pelo olhar dele sobre mim. Youngkyun tinha o seu típico sorriso carinhoso no rosto e os olhos negros dele brilhavam.
Pude sentir as minhas bochechas esquentarem e agradeci por ser de noite o impossibilitando de ver o efeito que as suas palavras tinham tido sobre mim.
—A-Ah...— balbuciei sem saber o que dizer.
—As estrelas são muito bonitas mas não chegam aos teus pés Jihyen. És mais bonita que qualquer outra paisagem mirabolante.
O meu coração acelerou numa melodia frenética. E meu deus, fazia muito tempo que eu não o ouvia bater assim, tal como fazia muito tempo que eu não odiava os seus batimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside my mind// kyh
Fanfiction"Eu corria daqueles que tentavam me matar com palavras dolorosas e então você apareceu e os calou com um sorriso carinhoso..." Jihyen, uma jovem de 20 anos, que viveu em sofrimento durante bastante tempo decide acabar com a sua vida de uma vez, deix...