Triiiiiim Triiiim
pulei da cama como barulho de meu despertador.. segundos depois ouvi minha mãe gritando
-Isabella, você vai se atrasar para seu primeiro dia de aula.
desliguei o alarme de meu celular e vi as horas
-AI MEU DEUS, TÔ MUITO ATRASA.
levantei o mais rapido que pude, fui direto pro banheiro, tomei uma banho, escovei os dentes, não tive muito tempo pra ajeitar o cabelo, resolvi não passar nenhuma maquiagem, coloquei uma calça e uma camisa grande, um tênis, passei perfume..
tudo isso em menos de 10 minutos, acho que foi um dos meus maiores recordes.
desci as escadas correndo e fui direto pra cozinha, minha mãe estava preparando um café
sentei na mesa e engoli um pão e bebi um suco.
-Filha calma, você vai acabar se engasgando, coma devagar, eu te levarei pra escola de carro.
-Adoraria que a senhora me levasse mãe, mas combinei com a Mia que iriamos juntas, já que agora ela tem um carro e uma carteira de motorista.
-Entendo, tudo bem, mas tomem cuidado, essas ruas andam muito perigosas
-Pode deixar.
dei um beijo em minha mãe e sair correndo, peguei minha mochila que estava na sala e na mesma hora ouvi uma buzina de carro do lado de fora.
Abri a porta e Mia estava me esperando.
Entrei no carro, e a comprimentei
-Uau Isa, achei que você não estaria pronta, já que costuma se atrasar pra tudo..
-Bom, eu acordei muito atrasada, e fiz tudo correndo hahaha.
-hahaha típico seu.
nós seguimos até a escola, estou cursando o 3° ano do ensino médio, eu e Mia somos a amigas a muito tempo, sempre tivemos a sorte de estar na mesma sala todos os anos, fico feliz que meu último ano estarei com ela novamente..
hoje será nosso primeiro dia de aula, em uma escola diferente.
nossa nova escola é enorme, tenho medo de ficar perdida, Mia estacionou o carro, íncrível que essa escola tem uma vaga para cada estudante, cada vaga tem o nome do estudante, independente se temos carro ou não.
saímos do carro, na entrada da escola tinha um menino esperando os novatos, provavelmente ele é veterano.
todos nós os novatos paramos enfrente a este aluno
-Olá, me chamo Lucas, e mostrarei a escola pra vocês.
a maioria das meninas ficaram babando por ele. ele é alto, branco, olhos castanhos, seu cabelo batia no ombro, era liso e um castanho meio loiro. Realmente ele era muito bonito, mas não consegui prestar muita atenção nele por estar logo atrás da multidão de alunos.
Lucas mostrava toda a escola pra gente, mas acho que quando saí de casa tinha bebido o suco rapido de mais, estou com vontade de fazer xixi.
-Mia, preciso ir ao banheiro, você sabe onde fica?
-Não, mas tu pode perguntar para o Lucas.
-Eu não quero interromper ele, pode deixar que eu me viro, consigo achar o banheiro sozinha
-Tem certeza?
-Sim, pode deixar
-Fica com seu celular em mão, se se perder me liga que eu tento te achar haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI POR ACASO, E EU ME APAIXONEI
RomanceCONTA A HISTÓRIA DE UMA ADOLESCENTE EXTROVERTIDA E MUITO POPULAR, QUE ACABA SE ENVOLVENDO EM VÁRIOS TRAMAS, SEJA ENVOLVENDO AMOR, AMIZADE, PRAZERES, MISTÉRIOS, AVENTURAS.. ENTRE OUTRAS COISAS QUER SABER OQUE A ESPERA? ENTÃO VEM COMIGO NESTA AVENTURA...