entramos no carro, logo em seguida chegou uma mensagem no meu celular, era o Leonardo.
Assim que Mia ligou o carro, ela falou:
-Uau Isa, que cara gato.
-Quem, o Lucas?
-Não,seu novo amigo Leonardo, eu não conseguia parar de olhar pra ele.
-Bom ele não é exatamente meu amigo, eu nem o conheço direto, eu percebi que tu não parava de olhar pra ele, e acho que ele percebeu haha
-Ai meu Deus sério, haha, eu não sou nada discreta.
-Isso é verdade.
-Como foi que você o conheceu?
-Bom, eu estava procurando o banheiro, e quandi finalmente achei o encontrei lá dentro.
-Ele estava no banheiro feminino?
-Haha, também pensei a mesma coisa, fiquei constrangida e já estava de saida, mas ele falou que não era pra eu me preocupar, porque o banheiro é Unissex.
-Um banheiro unissex numa escola de ensino médio, como assim? achei que só existisse nos filmes.
-Eu também, mas pelo visto nesta escola eles não ligam de homens e mulheres frequentarem o mesmo banheiro.
-Aé, eu tinha lido no planfleto desta escola, como iremos praticamente morar aqui, teremos que compartilhar quartos e banheiros com meninos, isso é demais, adorei isto.
-Vai ser uma experiência muito bizarra, já estou achando muito estranho..
-Ah, como você estava ausente na hora que o Lucas nos explicou as coisas, parece que é um quarto para quatro pessoas, dentre elas tem que haver duas meninas e doiss meninos, ée como se fosse uma regra, já que é obvio que iremos ficar juntas, podemos escolher os dois meninos pra dividir conosco.
-Mas não conhcemos ninguém ainda
-Podemos tentar chamar o Lucas e o Léo.
-Calma Mia, nós mal conhecemos eles.
-Por isso mesmo, podemos conhecê-los compartilhando o mesmo quarto.
-Mia você é maluca, não conte comigo para pedir a eles, se você quer convida-los, peça você mesma.
-Pode deixar comigo.
-Ah proposito, não precisa me buscar amanhã pra irmos juntas para a escola, terei que ir mais cedo.
-mais cedo, por quê?
-Como perdi o tour pela escola, Leonardo se ofereceu para me mostrar as coisas antes do horario
-ele se ofereceu?
ela me olhou por um segundo com um olhar estranho, como se não tivesse gostado da ideia, mas pode ter sido impressão minha..
-Sim, algum problema?
-Não, claro que não, que bom que ele é gentil, ele tem muito cara de mulherego.
-Verdade, quando vi ele no banehiro achei que era algum pervertido querendo observar as meninas haha.
Agora que lembrei que ainda não tinha terminado nem minha primeira mala para levar para a escola.
Essa é a primeira vez que vou para uma escola em que ficamos de segunda a sexta, dormindo na escola, e só nos finais de semana, podemos escolher se ficaremos na escola ou iremos para casa, ou sair com os amigos.Não é conhecido como "escola" e sim como "CAMPOS"
Mia me deixou em casa, subi direto para meu quarto, tomei um banho e deitei..
estava com fome mas também estava com muito sono, acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI POR ACASO, E EU ME APAIXONEI
RomanceCONTA A HISTÓRIA DE UMA ADOLESCENTE EXTROVERTIDA E MUITO POPULAR, QUE ACABA SE ENVOLVENDO EM VÁRIOS TRAMAS, SEJA ENVOLVENDO AMOR, AMIZADE, PRAZERES, MISTÉRIOS, AVENTURAS.. ENTRE OUTRAS COISAS QUER SABER OQUE A ESPERA? ENTÃO VEM COMIGO NESTA AVENTURA...