Eu segurei a mão dele pra me ajudar a levantar, ele me puxou
quando fiquei de pé, ele me puxou e me abraçou
-MENINO: Bella, quanto tempo..
o abracei de volta
o mias incrível é que o cheiro dele não mudou, senti saudades desse cheiro, veio várias lembranças dos momentos com ele..
-EU: Quanto tempo mesmo, você é novato aqui?
-MENINO: mais ou menos, entrei aqui já faz uns dois meses
-EU: Dois meses, mas é praticamente o mesmo tempo que eu estou aqui.. Como é que não te vi pelos corredores?
-MENINO: digo o mesmo..
o sorriso dele, Meu deus não consigo acreditar que é ele mesmo..
-EU: Mas que bom te ver....
ele deu um sorriso largo
-MENINO: Senti muita saudade de você Bella, desde que você se mudou, sempre achei que te veria novamente,você sentiu minha falta?
-EU: Clarooo que senti, você fez parte de minha vida, nunca iria te esquecer nem daqui a milhares de anos..
ele me abraçou de novo...
até que ouvimos uma voz entrando no ginásio
-NICOLLE: Pedro, desculpe a demora, eu não estava achando meu celul... Isabella?
-EU: Oi Nicolle..
-PEDRO: Vocês se conhecem? Nicolle, como tu não me contou que conhece a Bella?
-NICOLLE: como eu não te contei que conhecia a Bell.. Pera quê?, tô um pouco confusa, vocês se conhecem?
-EU: Sim, Não sabia que tu o conhecia também..
-NICOLLE: Eu já te falei dele há um tempo atrás..Ele é o meu namorado..
ela chegou perto dele e segurou sua mão..
ele me olhou, ele parecia um pouco incomodado..
-EU: Aah sim, lembro que tu havia mencionado sobre ele, Mas nunca imaginaria que seria este Pedro..
-PEDRO: AAh então a isabella que tu havia comentado era ela, nunca imaginaria que seria minha Isabella..
quando ele falou "minha isabella", Nicolle ficou confusa..
-NICOLLE: Sua Isabella??
-PEDRO: Quer dizer, não minha ..ér.. Q... é que ela era minha melhor amiga, e eu nunca imaginaria que a veria novamente, principalmente nesta escola..Ela se mudou da nossa antiga cidade a um tempo, eu nunca soube pra onde ela tinha ido, até agora..
Ela continuou um pouco incomodada com a situação..
acho melhor deixar pra falar direito com ele depois, ele estava me olhando como naquela época, sinto que Nicolle esta incomodada, não quero causar nenhuma confusão entre os dois, acho melhor deixar a conversa pra depois...
-EU: Me desculpa, aconteceu muitas coisas naquele período de tempo, não tive tempo pra te explicar. Podemos conversar depois, tenho que voltar para meu quarto, Te vejo depois..
-PEDRO: Quero esta conversa.. Até mais..
-EU: Tchau Nicolle, Vejo vocês por aii..
Nicolle deu um sorriso e acenou
Quando voltei para o quarto Mia estava lá..
-EU: Miaaaa! Tu não vai acreditar..
-MIA: Oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI POR ACASO, E EU ME APAIXONEI
RomanceCONTA A HISTÓRIA DE UMA ADOLESCENTE EXTROVERTIDA E MUITO POPULAR, QUE ACABA SE ENVOLVENDO EM VÁRIOS TRAMAS, SEJA ENVOLVENDO AMOR, AMIZADE, PRAZERES, MISTÉRIOS, AVENTURAS.. ENTRE OUTRAS COISAS QUER SABER OQUE A ESPERA? ENTÃO VEM COMIGO NESTA AVENTURA...