21

4 0 0
                                    

LOOK DE LUCAS

LOOK DE LUCAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LOOK DE LÉO

LOOK DE LÉO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


os meninos já estavam se arrumando, eles estavam muito lindo..

eu e Mia ficamos perguntando a eles onde íamos, só que eles não queriam falar,

como nós não sabíamos onde eles iam nos levar, simplesmente escolhemos um look que ficaria bom em qualquer lugar que a gente fosse..

Assim que ficamos prontos, saímos do quarto

chegamos na garagem, quando estávamos entrando no carro, lembrei que deixei meu celular no quarto

-EU: Ai gente desculpa, mas tenho que voltar para o quarto, meu celular está lá esqueci de pega-lo quando a gente saiu

-MIA: Você quer que eu vá com você

-EU: Não, pode deixar, vou ser rapida

sai do carro e fui para o quarto

já esta de noite, vou me apressar

quando eu estava subindo a escada vi Pedro e Nicolle, eles estavam conversando e parecia sério.

Eu tenho a capacidade de chegar em horas que eu deveria estar longe.

Me escondi, espero que eles não tenham me visto, e que não demorem muito..

enquanto isso, não pude evitar de ouvir a conversa dos dois

-NICOLLE: Amor eu não queria, mas não posso negar isso a mim mesma..

-PEDRO: Mas isso que tu pensa não tem nada haver, isso ficou no passado

-NICOLLE: Eu sei, mas mesmo assim, sinto que não mudou nada

-PEDRO: Pensar assim não adianta nada, eu estou te falando que não é mais a mesma coisa

oque será que eles estão falando?

-NICOLLE: Pedro, me ouve, foi uma promessa, você me conhece, eu não vou mudar de ideia..

-PEDRO: Você vai arriscar tudo, até nosso namoro?

-NICOLLE: Não estou arriscando nosso namoro, vamos continuar juntos..

ela se aproximou dele e colocou as mão em seu rosto

-PEDRO: Tu sabe que não vai ser a mesma coisa, não vai dá certo..

-NICOLLE: Então, você quer terminar?

-PEDRO: Claro que eu não quero, Mas tu sabe que eu não estou errado

-NICOLLE: Eu sei, mas a gente pode mudar isto..

ele tirou as mão dela se seu rosto..

-PEDRO: Se esta insinuando que eu vá com você, pode desistir..

-NICOLLE: Mas Pedro..

-PEDRO: Nicolle, eu ja te falei os meus motivos..

-NICOLLE: Eu sei, mas e se...

-PEDRO: Não tem "e se", ou vc entende, ou a gente...

-NICOLLE: Então você quer mesmo terminar por causa disso? ou é pq agora vc reencontrou com a Isabella?

-PEDRO: Oque uma coisa tem haver com a outra? estamos falando sobre um assunto e tu já vem com um ataque de ciumes, pq reencontrei minha melhor amiga.. Vê se cresce Nicolle..

ele saiu e entrou em um quarto, ele a deixou do lado de fora..

ela pegou o celular e ligou para alguém..

-NICOLLE: Alô, Então.. eu tentei fazer ele mudar de ideia,ma não deu certo........Eu sei pai, mas ele é cabeça dura, não vai ceder.... Mas pai eu... Pai, eu não vou terminar com ele.......Eu sei que é meu futuro....... Sim, eu lembro de minha promessa, e não se preocupe eu vou cumpri-la... sim, independente do meu namoro...... Ok, também te amo.... Tchau...

ela entrou em um outro quarto que ficava em outro corredor...

Eu não sabia que o quarto de Pedro ficava no mesmo corredor que o meu e eu achava ue ele e a Nicolle estavam no mesmo quarto...

Enfim... Melhor ir logo, já passaram alguns minutos, o pessoal estão me esperando..

quando cheguei na porta de meu quarto, ou vi a voz de...

FOI POR ACASO, E EU ME APAIXONEIOnde histórias criam vida. Descubra agora