Aaah tô muito confusa,
1° vejo ele e Bárbara se beijando
2° fico confusa em relação aos meus sentimentos
3° Ele procura, acha, quase me beija e vai embora
acho que ele quer me deixar louca...
parei pra pensar.. e cheguei a conclusão de que acho que estou começando a gostar dele, me veio todos os momentos que passei com ele, e percebi que é isto mesmo..
mas eu não posso começar a gostar justo dele, que não sei se ele sente o mesmo por mim, e tem aquela ex irritante que se souber disso, vai querer arrumar confusão e sei que fará de tudo para deixa-lo longe de mim...
Não vou falar com ninguem sobre oq estou sentindo...
Vou deixar o tempo passar e ver se é isto mesmo ou só estou confusa..
A pergunta que ficou em minha mente foi, SERÁ QUE ELE GOSTA DE MIM DESTA MANEIRA?
Vou tentar esconder o maximo meus sentimentos,não quero ficar longe dele, nem perder amizade se não for recíproco da parte dele..
voltei para o quarto, todos estavam lá..
Mia estava assistindo, Lucas comendo e léo deitado mexendo no celular...
sentei ao lado de Mia...
-Mia: Aff nem acredito que amanhã já começa as aulas de verdade...
o tempo passou rápido, nem parece que amnhã começa todo o alvoroço com aulas..
-Lucas: Nem fala, queria mais um tempo pra poder sair, queria muito ir na praia pegar umas ondas, mas esse pequeno periodo sem aula, não foi o suficiente..
-Mia: Precisava de uma praia também, preciso pegar uma marquinha e estrear meu biquine novo..
-Lucas: A gente pode ir amanhã, quero muito te ver de biquine haha
-Mia: Mas amanhã começa as aulas nem dá pra irmos...
-Lucas: Isso não é um problema, podemos ir se quisermos
-Eu: ta falando de, matar aula logo no primeiro dia?
-Lucas: Não digo matar aula, mas é vamos pegar mais um dia para nos divertimos..
houve um momento de silêncio e ouvimos a voz de Léo ..
-Léo: Por mim tudo bem, também tô afim de ir na praia...
Mia me olhou com um sorriso no rosto pra tentar me convencer a ir..
-Mia: por mim também. Não ligo de faltar a aula amanhã, e você Isa, vem conosco?
-Eu: Se minha mãe não me ver amanhã nas aulas, provavelmente ela irá brigar comigo..
-Lucas: Sua mãe vai vir te visitar aqui? mas pra quê, já que todo final de semana tu pode vê-la?
-Eu: Bom, não é bem uma visita...
-Mia: A mãe de Isa, é a diretora desta escola, portanto ela estará aqui todos os dias, quando não tiver em reunião...
-Lucas: Sua mãe é a diretora Ana? que daora, ela é muito legal..
-Eu: Não Biológicamente, mas considero que ela seja..
-Lucas:Você é adotada? desculpa não queria tocar no assunto...
-Eu: Não se preoculpe, éum assunto normal pra mim, não ficarei triste nem algo do tipo, ela é minha mãe e ponto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI POR ACASO, E EU ME APAIXONEI
RomanceCONTA A HISTÓRIA DE UMA ADOLESCENTE EXTROVERTIDA E MUITO POPULAR, QUE ACABA SE ENVOLVENDO EM VÁRIOS TRAMAS, SEJA ENVOLVENDO AMOR, AMIZADE, PRAZERES, MISTÉRIOS, AVENTURAS.. ENTRE OUTRAS COISAS QUER SABER OQUE A ESPERA? ENTÃO VEM COMIGO NESTA AVENTURA...