Ouvimos a porta abrir, Mia e Lucas chegaram... Pelo visto eles já haviam chegado da festa, e sairam pra comprar algo para comer, eles entraram com várias sacolas...
Comprimentei eles, e sentamos na mesa..
os dois nos contaram sobre como foi a noite
-Isa, nós vamos daqui a pouco ao shopping... Ah meninos se vocês quiserem ir, tudo bem, mas nos vamos fazer compras, não sei se vcs gostam deste tipo de cois
-Lucas: Não é que eu não goste, mas já tenho planos pra hoje..
-Léo: Digo o mesmo..
-Eu: Por mim tudo bem...
-Mia: ok então, troque de roupa e vamos logo..
concordei e fui trocar de roupa..
os meninos tentaram não nos olhar trocando de roupa, mas senti que as vezes eles olhava, não tenho que ligar pra isso já que vamos ter que fazer isso, durante um ano..
coloquei esta roupa..
Mia resolveu ir neste
logo depois saímos , chamamos um taxi que já estava nos esperando em frente a escola...
chegando lá, entamos em várias lojas, comprei tatas coisas que nem sei se vão caber tudo em meu guarda-roupas, Mia comprou muito mais coisas que eu..
deois fomos a praça de alimentação e compramos açaí,
-Mia: ai como eu amo sair assim e comprar praticamente o shopping todo, e no fim ainda tomar um açaí...
-Eu: também amoo, estava precisando relaxar...
aproveitei a situação pra pergunatar a ela algumas coisas...
-Eu: Mia, e o Lucas? você foi bem rápida ein hahaha
-Mia: Ai amiga , não vai me dizer que vc tava de olho nele..
ela me olhou com um olhar culpado
-Eu: MEU DEUS claro quee não Mia hahaha, eu não estava de olho nele..
-Mia: ai nossa hahaha por umminuto pensei que tu tava afim dele...
-Eu: Não, ele é bem legal, mas não faz meu tipo...Mas pelo jeito faz o seu tipo certinho né. ahaha
-Mia: Ai Isa, ele é um fofo, achei que não que iria ficar um tempão sem ficar com alguém, mas depois que tu foi tomar banho ontem, ele sentou ao meu lado para me mostrar um vídeo, ele estava proximo e o cheiro dele é tão bom, que quando fui ver tinha beijado o rosto dele, fiquei um pouquinho constrangida, e pedi desculpas, mas ele riu e segurou meu queixo, se aproximou e me beijou na boca... foi então que vocês chegaram...
-Eu: Que fofos... será que vai rolar alguma coisa séria entre vocês?
-Mia: Não sei, mas vamos nos conhecer melhor..
-Eu: que bom
-Mia: Ah proposito, você e Léo estão ficando? vocês andam muito juntos
ela me lançou um olhar provocante
-Eu: Não, a gente nunca ficou, ele é só um amigo..
-Mia: Tem certeza?
-Eu; sim, as vezes ele me fala umas coisas que fico constrangida, mas é tipico de homem, além disse tem aquela tal de Bárbara, me odeia..
-Mia: aff nem liga para aquela garota escola.. Se ela for esperta vai ficar longe devocê...
-Eu: tomara que ela seja hahaha
continuamos batendo papo..
-Mia: será que os meninos vão está livre mais tarde, nós podiamos sair e aproveitar nosso tempo sem aula..
-Eu: Não sei, posso tentar mandar mensagens para Léo e perguntar..
-Mia: vou mandar para Lucas..
-Eu: onde iremos?
-Mia: que tal irmos no cinema?
-Eu: acho legal
Léo confirmou, e lucas também.. marcamos para eles nos encontarem as 19:00 horas
como ja estamos no shopping e o cinema é aqui, rsolvemos espera-los..
Mia achou melhor comprar logo nossos ingressos, achei que seria melhor espera-los para escolhermos o filme juntos, mas Mia não colaborou e acabamos comprando...
era um filme de terror
tempo depois os dois chegaram, esta é a roupa que Léo esta usando
e esta é a de lucas
eles estão lindos, Lucas me abraçou, e depois foi até Mia. Obvio que eles se beijaram, são muito lindos juntos, depois de abraçar Mia, Léo veio até mim deu um beijo na minha testa..
-Léo: tudo bem casal, vamos logo assistir este filme, não vim aqui pra ver vocês se agarrarem haha
os dois riram e fomos entramos...
não havia muita gente, as poltronas estavam quase vázias, e pelo jeito as que estava acupada só tinha casais ..
comentei com Léo
-Eu:poxa ja sabia que ia segurar vela de Mia ,mas parece que o vou segurar em dobro..
ele riu
-Léo: Isso só se você quiser..
ele foi em direção a uma poltrona que ficava na última fileira..
eu entendi oque ele insinuou, mas fingi que não
-Léo:Você vem comigo ou vai sentar ao lado dos pombinhos e segurar vela?
fui atrás dele e sentei ao lado dele..
o filme começou ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI POR ACASO, E EU ME APAIXONEI
RomanceCONTA A HISTÓRIA DE UMA ADOLESCENTE EXTROVERTIDA E MUITO POPULAR, QUE ACABA SE ENVOLVENDO EM VÁRIOS TRAMAS, SEJA ENVOLVENDO AMOR, AMIZADE, PRAZERES, MISTÉRIOS, AVENTURAS.. ENTRE OUTRAS COISAS QUER SABER OQUE A ESPERA? ENTÃO VEM COMIGO NESTA AVENTURA...