32

3 0 0
                                    

-BARBARA: Nossa.. ta nervosinha?

-EU: Não testa minha paciência, sai de minha frente

-BARBARA: Eu não vim arranjar confusão, só quero conversar

-EU: Mas eu não tô afim

tentei sair, mas ela entrou na minha frente

-BARBARA: Tenho certeza que você vai se interessar..

-BARBARA: Eu só preciso de 5 minutos, eae? vai me ouvir?

-EU: 5 minutos, e só...

ela olhou pra minha cara..

-BARBARA: Eu sei que você não gosta de mim..

a interrompi

-EU: Pera lá, eu não gosto de você? Foi você que começou a rixa toda comigo..

-BARBARA: Enfim, independente de quem começou a rixa ou não.. eu só quero te explicar uma coisa..

-BARBARA: Não que te interesse, eu não gosto mais do Leonardo.. ainda sinto uma pequena atração? sinto, mas não é nada forte.. eu sempre via vcs juntos, e ele me parecia muito feliz.. Antes de eu namorar o léo,nós eramos melhores amigos, depois ele ficou muito popular nesta escola, eu sempre fui apaixonada por ele, e então o pedi em namoro.. Nós viramos o casal mais popular da escola. Mas depois que começamos a namorar ele teve um impacto muito grande na familia, eu presumo que ele já deve ter te contado.. Desde então ele ficou muito diferente, não conseguia mais ver o brilho no olhar dele, tentava de tudo.. mas sentia que não era mais recíproca e achava que ele não sentia mais nada por mim.. e então resolvemos terminar.. Depois me arrependi, até que vi vcs juntos.. percebi q o brilho no olhar dele tinha voltado.. nunca tinha o visto tão feliz desde o acidente..

fiquei um pouco pensativa e sem palavras..

mas a deixei continuar

-BARBARA: Léo é uma pessoa muio boa, ele tem um coração muito gentil.. só não sabe disso ainda.. as vezes ele comete erros, pq ele é impulsivo, mas se ele te pede desculpas, ou até mesmo perdão, saiba que é de coração e q ele se arrepende do q fez.. Mas acho que ele nunca deve ter feito mal algum a você.. Mas resumindo tudo, eu só quero te dizer que eu não vou interferir nas relações de vcs, eu só quero que vc o faça feliz.. Ele merece ser feliz de novo..

-EU: Uau, eu nunca pensei que vc pensava desse jeito.. Mas não vejo motivo pra tu me contar isso se não estiver falando a verdade, então.. Obrigada por me falar isso..

olhei pra ela e dei meu melhor sorriso..

ela devolveu o sorriso

-BARBARA: Eu não quero ter rixa com você, e nem tô pedindo pra ser sua melhor amiga, longe disso.. Mas espero que a gente possa se dá bem..

-EU: Nos daremos, tenho certeza..

eu e ela rimos, e ela se despediu e saiu..

pensei em ir para o quarto, mas depois desta conversa, resolvi voltar para o lugar secreto

Será que ele ainda estará lá?

fui praticamente correndo, precisava falar com ele..

chegando lá o vi sentado no chão, olhando para a vista...

ele não percebeu que eu havia voltado..

fui me aproximando dele, e ele olhou para trás e me viu, ele levantou ..

cheguei perto dele, mas bem perto mesmo..

estou tão proxima dele que posso sentir sua respiração, e se eu parar para prestar atenção, consigo sentir a tensão que o coração dele faz ao bater..

FOI POR ACASO, E EU ME APAIXONEIOnde histórias criam vida. Descubra agora