Entramos em um dos prédios de dormitório, Léo falou que o quarto era o N°1100, ou seja era praticamente no último andar, ainda bem que tem elevador.
entramos no elevador.
Saindo do elevador damos de cara com um corredor enorme, com várias portas numeradas, a nossa porta era a ultima do corredor, como não temos a chave ainda a porta estava aberta, e pelo que sei não é uma chave será pela digital, de cada membro do quarto, acho isso super legal e muito seguro.
-Bom, por esse ano todo, este será nosso quarto..
o quarto é simplismente enorme, parece uma casa toda em um único quarto.
-Nossa, Nunca imaginei que seria tão grande, estou realmente muito supresa.
-Esse é um dos maiores quartos do campos, nos ultimos anos meu quarto era uma pouco menor que esse, ai como aconteceram várias paradas ano passado, ganhei alguns previlegios e acabamos ficando com este quarto.
-Entendi, mas sério é muito grande..
E o mais incrível é que temops quatro camas, quatro garda-roupas, e tem uma mini cozinha e uma mini sala, mini que eu digo é que é menor que em tamanho normal, mas até que é bem grande..
-Você quer escolher sua cama?
havia 4 camas duas em uma parede (cama A e C), e duas em outra parede em frente as outras duas (cama B e D).
-Vou ficar a cama C.. e você já escolheu a sua?
-Vou ficar com a cama A, gosto deste espaço que ela esta.
-Então tá, Mia e Lucas irão chagar mais tarde, eles podem escolher entre a B e a D.
-Esta certo.
lembrei que tenho que pegar minhas malas no carro.
-eu resolvi trazer logo minhas malas, aproveitando a carona com minha mãe, elas estão lá no estacionamento, será que tu pode me ajudar a pega-las, elas estão um pouco pesadinhas haha
-Pesadinhas? hahahah, ajudo sim.
dscemo se pegamos as malas, se eu soubesse teria trago minhas coisas de pouco a pouco, as malas estavam realmente muito pesadas
-Desculpa te fazer subir e descer pra pegar peso, não lembrava que estavam tão pesadas haha
-Relaxa.
Faltava mais ou menos uma hora para as pessoas começarem a chegar na escola, e eu estava com muito sono..
-Léo se tu não se importa,vou deitar um pouco, acordei muito cedo e meus braços estão doendo de ficar oegando peso, mas sério, quando as pessoas começarem a chegar e tu ainda estiver aqui no quarto, me acorda, por favooor .
ele riu
-Pode deixar.
Acho que assim que deitei dormi, porque não lembro nem de ouvir oq léo tinha respondido.
acordei comum barulho de porta abrindo..
abri os olhos e vi que era Mia entrandocom muitas malas e bolsas...
-Nossa Mia, e eu achava que tinha exagerado com a quantidade de coisas pra trazer hahaha
-Oh você acordou, achei que tinha virado a isaBella adormecida ahahahahah
-Nossa Mia, muito original sua piadinha hahaha
-Ah para foi engraçado.
-Eu dormi muito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI POR ACASO, E EU ME APAIXONEI
RomantizmCONTA A HISTÓRIA DE UMA ADOLESCENTE EXTROVERTIDA E MUITO POPULAR, QUE ACABA SE ENVOLVENDO EM VÁRIOS TRAMAS, SEJA ENVOLVENDO AMOR, AMIZADE, PRAZERES, MISTÉRIOS, AVENTURAS.. ENTRE OUTRAS COISAS QUER SABER OQUE A ESPERA? ENTÃO VEM COMIGO NESTA AVENTURA...