24

5 0 0
                                    

sentamos e comemos...

relembramos momentos que passamos juntos

conversamos bastante

-PEDRO: Sinto muita falta.. parece que isso aconteceu há anos

-EU: Verdade

-PEDRO: Você já conseguiu superar... aquele negocio?

-EU: Não sei.. Ainda não me sinto confortável, mas sei que um dia vou ficar livre desses pensamentos..

-PEDRO: Vai sim..

-PEDRO: E você e o Leonardo? estão "juntos" a quanto tempo?

-EU: A gente tava ficando no primeiro mês de aula, só que paramos de ficar, e mesmo a gente sendo do mesmo quarto, a gente mal se falava.. e voltamos a ficar recentemente.. é bem complicado..

-PEDRO: Uau, você compartilha o quarto com ele? interessante

-EU: Você divide seu quarto com a Nicolle?

-PEDRO: Não

-EU: Pq?

-PEDRO: pq quando entramos na escola, os quartos estavam praticamente completos e cheios... ai tinham dois quartos que precisavam de uma pessoa ai eu fui para um e ela para outro..

-EU: Tendi..

o celular dele começou a tocar

Ele atendeu

-PEDRO: Alô.. Oi amor.... Não, não tô na escola...... tô aqui na lanchonete com Bella...

Sim, é a Isabella, ...... pq eu chamo ela assim? para de show, sempre chamei ela assim...Não precisa grita, eu tô te ouvindo bem..... Para de fazer show Nicolle..... Quer saber, me encontra naquele lugar então, a gente pode conversar melhor.... Não quero brigar, a gente não vai brigar..... Tá, te encontro daqui a pouco... Tchau.

-PEDRO: Desculpa Bella, eu vou precisar ir...

-EU: Não se preocupa,boa sorte..

ele saiu..

parece que eles vão ter uma longa conversa...

Tomara que eles se resolvam

voltei para o quarto

Léo estava sentado no sofá

não tinha visto, mas uma menina estava ao seu lado


Camilla Fost

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camilla Fost


ele me olhou e ela também...

parecer que atrapalhei uma conversa...

meu coração começou a acelerar, quando vi aquela menina tão proxima dele me bateu uma raiva, aaaaaaaaaaaaa

FOI POR ACASO, E EU ME APAIXONEIOnde histórias criam vida. Descubra agora