6

10 1 0
                                    

-Desculpa ter fugido sem falar nada, é que ...

-Você não precisa se desculpar por nada, foi eum que errei em te abraçar sem sua permissão,juo que não ia fazer nada com você, só queria sentir seu corpo novamente.. Não queria te fazer chorar...

-Você não me fez chorar..

-Cheguei no quarto, você estava chorando, começou a chorar logo depois que saiu do banheiro..

-Sim, mas não foi por sua culpa...

-Então porque está deprimida assim?

-Eu não queria falar sobre isso, a única pessoa que sabe é Mia, mas sinto que preciso te contar,eu confio em você

-você pode me contar, seja oq for não irei falar nada, só te ouvir.....

sentei de frente para ele e começei a contar..

-à dois anos atrás, eu estava em uma festa com Mia, era uma festa de despedida do 1° ano no EM.. era tarde estava m todos bebados, eu também tinha bebido um pouco, eu estava, eu finalmente consegui ficar com um menino que eu gostava naquela época, resolvemos ir para um lugar mais calmo, Como era na casa dele a festa, ele me levou para o quarto...

senti um nó na garganta, como se fosse voltar a chorar... as cenas vieram em minha cabeça, e eu não aguentei, comecei a chorar na frente de Léo, mas continuei a história..

-Lá ele tentou transar comigo, mas eu não queria aquilo, ele puxava minha roupa tentado tira-la, e eu tentando tirar as mão dele de mim, a respiração ofegante dele, mostrava que ele estava sentindo prazer com aquilo, eu estava tentado sair dos braços dele, mas ele era mais forte que eu, pedia pra ele me soltar mas ele não me ouvia...

minha voz estava saindo trêmula, minhas lagrimas não paravam de cair, minhas mão estavam suando e tremendo...

Léo só me olhava, tentando não demonstrar rancor, mas eu conseguia ver que ele estava ficando enojado...

-Tentava gritar, mas minha voz não queria sair, parecia uma pesadelo, eu queria que fosse um pesadelo, pq pelo menos eu iria acordar e aquilo tudo não tereia sido real...Mas era real... ele conseguiu tirar minha roupa, ele me jogou na cama dele e subiu em mim, ele beijava meu pescoço, e eu tentava o empurrar, mas não importa oq eu fizesse, eu não conseguia fazê-lo se afastar...ele ficava repetindo a mesma coisa toda hora... " Você quer isso num quer, sua piranha, eu quero seu corpo"... e eu falava que não queriam mas ele não me ouvia.. até que ele conseguiu, eu não tive mais forças, ele parecia que estava brincando com uma boneca, ele me penetrou, eu ainda era virgem, senti muita dor,nojo, raiva, mas só conseguia chorar, não consegui gritar, ele me tratou como um objeto, depois de me agredir sexualmente, ele saiu do quarto e disse, que só iria beber mais um pouco, e que voltaria para fazer de novo.... Ela saiu do quarto e eu coloquei minhas roupas o mais rápido que pude, procurei por Mia, ela estava no carro, entrei no carro e mandei ela me levar para a casa dela, ela me viu chorando e saiu as pressas daquele lugar... ela me levou para a casa dela, lá deitei em sua cama e chorei até não aguentar mais e desmaiei...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FOI POR ACASO, E EU ME APAIXONEIOnde histórias criam vida. Descubra agora