13: Natal

4.2K 390 165
                                    

Pela manhã Annabeth teve dificuldade de acordar as gêmeas, Gina então nem acordou, Annabeth usou feitiço pra faze-la levitar e deixa na cama, já no trem as três pegaram uma cabine só para elas, onde as gêmeas entraram, se acomodaram e dormiram, Annabeth pegou seu livro favorito, O Conde de Monte Cristo, e começou a ler.

— Posso ficar aqui? – Uma voz masculina e familiar a fez tirar os olhos do livro.

— Não tem lugar na cabine das serpentes? – Annabeth perguntou ríspida vendo Tyler se sentar ao lado dela.

— Tem, mas aquelas garotas me querendo, todas são... Superficiais. – Tyler disse passando a mão nos cabelos dourados.

— Ao menos lá tem garotas que te querem.

— Adoro isso! – Disse ele olhando fixamente para ela. – Esse seu modo difícil.

— Quer dizer que se eu for gentil você cansa de mim? – Perguntou esperançosa.

— Cansar de você? Isso é possível? – Disse Tyler irônico.

— Sério, o que você realmente quer? – Annabeth perguntou guardando seu livro e sentando encostada na janela, colocando as pernas sob o banco em forma borboleta e olhando para ele.

— Uma chance. – respondeu o loiro.

— Só pode estar brincando.

— Não, mas se você não acha que valho a pena, me dê uma chance de ser seu amigo então.

— Isso não é uma má ideia, mas amizade não se ganha assim, amizade se conquista.

— Então me de uma chance de conquistar a sua. – Ele disse estendendo a mão, Annabeth olhou para as gêmeas que dormiam desajeitadas uma sobre a outra.

— Tudo bem, tem sua chance. – Ela apertou a mão do menino. – Mas se vacilar...

— Não vou! – Tyler interrompeu sorridente. – Você, é diferente. – Disse observando o modo como ela olhava para as meninas.

— Se todos fôssemos iguais o mundo seria tedioso. Não concorda? – Anna disse ainda observando elas que poderiam cair a qualquer momento.

— Sim, concordo. É que a maioria das meninas não ligam para as pirralhas. – Ele viu que Annabeth fez cara feia com o modo que falou. – As mais novas... Já você tem três amigas de onze anos.

— Eu gosto, elas são gentis, inocentes, não ficam desejando ser mais que você para se sentir bem, ou querendo ter a melhor roupa, são apenas elas, só tentando ser o melhor que podem, não para humilhar alguém, apenas por poderem ser melhor. Eu gosto de poder ajudar, de sabe que elas não estão sozinhas...

— E de vinga-las também não é? – Perguntou ele.

— Não entendi!

— Ethan Jones! Os garotos tiram sarro dele até hoje, pena que eu não estava na comunal para ver. – Ela tentava disfarçar o sorriso mas era impossível. – Como fez aquilo? Como entrou na nossa comunal?

— Segredo querido! – Anna disse levantando para ajeitar Lia que quase caia.

— Tudo bem então, mas foi genial. – Tyler disse.

Annabeth Adhara Black  Onde histórias criam vida. Descubra agora