Outubro chegou e com ele o passeio a Hogsmeade, Annabeth estava animada para o passeio, queria comprar algumas coisas para uma poção que pretendia criar, havia desistido de tentar melhorar a poção acônito já que sem um lobisomem seria impossível saber se funcionou. Ela estava terminando de arrumar o cabelo quando as três meninas entraram no quarto.
— Como você consegue se manter linda nesse frio? – Lia perguntou.
— Eu só penso em vestir mais suéteres, dane-se a beleza. – Lize disse pegando a coberta de sua cama e se enrolando na mesma.
— Parem meninas, eu nem estou tão arrumada. – Annabeth disse com as bochechas rosadas.
— Está sim, sempre está. – Gina falou se deitando em sua cama.
— Essa botas são lindas. – As gêmeas disseram juntas fazendo Annabeth se olhar no espelho.
Estava muito elegante mesmo, suas botas pretas que ganhou do pai no aniversário, uma calça de veludo branca, um suéter preto, um sobretudo vermelho e um cachecol também preto.
— Trata-se apenas de saber combinar as cores, os modelos e as vezes os tecidos. – Disse pegando uma bolsa, a qual continha feitiço de extensão, para que coubesse as coisas que precisava comprar.
— E ter dinheiro pra comprar roupas da moda também ajuda. – Gina disse com a cabeça baixa. – Eu adorei seu sobretudo.
— Bom... O que querem que eu traga de Hogsmeade? – Annabeth perguntou tentando mudar de assunto.
— Um modo de podermos ir na próxima vez. – Lize disse brincando.
— Ei! Eu disse trazer, não levar. – Anna falou fazendo as três rirem.
— Doces. – Gina disse.
— Muitos doces. – Lia e Lize apoiaram.
— Okay, doces... – Ela deu uma última olhada no espelho.
— Você está linda, chega de se olhar e vá trazer nosso doces! – Lia exclamou empurrando Annabeth rumo a porta.
— Parece até que vai para um encontro. – Lize disse e Lia parou de tentar empurra-la na hora, então as três pequeninas ficaram olhando para Annabeth a espera de uma confirmação.
— Se for com um dos meus irmãos eu aprovo. – Gina disse rindo e ainda esperando alguma reação de Annabeth.
— Encontro? Eu? E quem é que seria louco? Só gosto de me arrumar meninas apenas isso, em casa é assim que me visto.
— Aham...
— Sei...
— Claro...
Foi o que Annabeth ouviu das três enquanto saia do quarto e descia até a comunal, onde encontrou o grupinho de sempre no qual agora Olívio Wood fazia parte já que namorava sua prima.
— Quer impressionar quem? – Lino perguntou.
— Quer dizer então que nossa Beth se apaixonou... – Fred comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth Adhara Black
FanfictionAnnabeth Adhara Black - Livro 1 da saga As Últimas Black's Gerada em uma noite qual Sirius Black resolveu sair para "esfriar a cabeça" em um bar trouxa, onde encontrou uma mulher diferente de todas que já tinha visto e com ela teve uma ótima "avent...