Annabeth voltou para seu quarto e quando entrou viu Gina se deitando.
— Tinha saído? –Perguntou a morena. Gina pareceu distante apenas negou com a cabeça. Annabeth achou estranho mas pensou que fosse o sono.
Ela apenas foi deitar também, demorou a pegar no sono, mas adormeceu. Pela manhã ela estava indo pelo corredor com o braço enganchado no de Jorge, mais precisamente sendo arrasada por ele – já que quase não dormiu a noite – enquanto ele e Fred contavam a Hydra sobre uma nova invenção, até chegarem em um aglomerado de meninas.
— O que aconteceu? – Hydra perguntou.
— Vamos verificar. – Jorge disse arrastando Annabeth ainda sonolenta e sendo acompanhados por Fred e Hydra. Chegando perto ouviram uma menina da Lufa-Lufa falar.
— Houve outro ataque, um menino do primeiro ano da Grifinória, aquele que vive com uma câmera na mão. Ele foi atacado.
Hydra levou a mão a boca, algumas meninas deram gritinhos e foi essa notícia que fez Annabeth acordar. Mais um ataque, ela estava bem, achava que tinha sido apenas a gata, e agora, mais um, dessa vez um aluno.
— Ele era nascido trouxa, você lembra da lenda? Lembra? – Disse outra menina da Lufa-Lufa.
— Você não está pensando naquela bobagem de herdeiro, está? – Olívio perguntou para Hydra chegando atrás dela com um grupo de meninos do sexto ano.
— Onde você vai? – Jorge perguntou para Annabeth quando ela ia dando meia volta.
— Ver sua irmã, ela ficou abalada com uma gata petrificada, imagina um aluno, da mesma turma que ela. – Anna disse e saiu andando rápido para a comunal.
Pelo caminho ouviu várias pessoas comentando, muitos ainda desconfiados de Harry, mas como poderia? Ele estava na ala hospitalar. Ela passou pelo retrato, subiu as escadas para o quarto e quando abriu a porta encontrou Gina sentada em sua cama, ainda de pijama, escrevendo e um livro negro com uma expressão preocupada.
— Também tem um diário? – Annabeth perguntou e Gina o fechou rapidamente colocando sob a coberta. – Por que não quer que eu veja?
— Am... Bom, ele não é como seu... É velho! – Gina respondeu parecendo nervosa.
— Okay, acho legal você ter um, a gente se sente mais leve quando escreve, pelo menos eu me sinto, quando escrevo sobre coisas que me incomodam, ou coisas que quero muito contar a alguém mas não posso!
— Também me sinto assim. – Gina concordou.
— Você já soube? – Annabeth perguntou já tentando imaginar uma forma para contar a pequena, que fosse menos agressiva possível.
— Sobre o Colin? – Gina perguntou abaixando a cabeça. – As Jackson vieram me contar. Elianor ainda acha que foi Harry.
— Bobagem, ele estava na ala hospitalar, sem ossos no braço. E repito, isso não é magia que um aluno de segundo ano consiga fazer, própria McGonagall quem disse.
— Mas e se pudesse, e se não fosse o Harry mas sim um aluno de segundo ano? – Gina perguntou.
— Se refere à Draco? – Gina assentiu. – Bom, não me surpreenderia se ele pudesse fazer isso, se Lúcio o tivesse ensinado. Mas se fosse Draco Hermione teria sido a primeira vítima. – Annabeth disse muito convicta. – Por que desconfia dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth Adhara Black
Fiksi PenggemarAnnabeth Adhara Black - Livro 1 da saga As Últimas Black's Gerada em uma noite qual Sirius Black resolveu sair para "esfriar a cabeça" em um bar trouxa, onde encontrou uma mulher diferente de todas que já tinha visto e com ela teve uma ótima "avent...