— Acorda filha, sabe que dia é hoje? – Pergunta Emily Mitchell, uma mulher de pele clara, cabelos negros e olhos azuis como o céu.
— Mais cinco minutos mamãe. – Responde Annabeth.
— Nada disso! ANNABETH ADHARA MITCHELL, levante-se agora. Eu acordei cedo para preparar um café da manhã divino para você.
— Mamãe é feio mentir. – A menina virou a cabeça para a mãe e tentava parecer séria, mas uma risada teimosa insistia em aparecer. – A senhora não faz café, acho que nem ao menos sabe fazer, temos a Mary para isso.
— Não da para levar você a sério assim, toda descabelada, e eu fiquei inspecionando. – Nem Emily conseguia não rir. – Anda vá se arrumar, ou ficará sem presentes.
— Ah mamãe, hoje é só mais um dia vinte e três de agosto, eu envelheço a cada dia, não precisa escolher um para me dar presentes.
— Adhara, não vou dizer outra vez! E pare de falar assim, quem ouve pensa que é uma velha falando. – Emily ria da filha, que assustaria um bicho papão no modo que estava.
Emily saiu do quarto de Annabeth, que finalmente foi fazer sua higiene matinal. Depois foi até seu closet e pegou uma calça jeans preta cintura alta, uma camiseta branca e um moletom azul com o escudo do capitão América no centro. Foi até o espelho e arrumou seu cabelo em uma trança lateral, depois viu que sua revistinha de história em quadrinhos do Capitão América estava caída no chão, provavelmente ela ficou lendo até cair no sono, guardou a revistinha em sua prateleira de livros, onde tinha livros trouxas junto aos mágicos.
Ela ia descer para o desjejum mas cometeu o erro de olhar pra sua cama, macia e aconchegante, parecia chama-la em sussurros, onde se jogou mais uma vez, ela pensou em dormir mais cinco minutos, mas alguém abriu a porta e se jogou sobre ela.
— Feliz aniversário maninha!
— Obrigado irmãozinho, mas você está me esmagando, de novo.
Os dois levantaram ele abraçou ela forte, como se estivesse com saudade, talvez já estivesse, por saber que logo ela estaria de volta à Hogwarts.
— Vamos, Mary fez bolo de chocolate, aquele que você gosta.
— Gosto? Eu amo! – Disse ela rindo e correndo pelo corredor em direção as escadas.
— Bom dia raio de sol, feliz aniversário! – Disse Mary, a empregada da mansão.
— Obrigado Mary – Elas se abraçaram. – E bom dia.
Os três se sentaram a mesa, que estava farta, tinha bolo de chocolate e de cenoura, pão doce e caseiro que Annabeth amava, e entre muitas coisas que ela adorava, o tão maravilhoso doce de leite caseiro que Mary fazia e Anna costumava roubar o vidro pra comer escondida em seu quarto.
— Onde está papai ? – Perguntaram Annabeth e Oliver em uníssono, depois se olharam e começaram a rir.
— Seu pai está viajando querida, ele não queria ir, mas parece que houve um problema com uma negociação. – Emily contou tristemente enquanto mordia sua torrada.
— Eu entendo – Disse a menina que perdeu um pouco do brilho no olhar.
Depois do café da manhã, ela foi abrir os presentes, de seu pai ganhou botas novas, eram pretas e de couro, cano longo e salto médio, de uma marca importante que ela estava querendo a um tempo já. De sua mãe um estojo de maquiagem, um bolsa e mais algumas coisas que ela não embrulhou. Seu irmão não lhe deu nada.
— Eu sei que você não liga muito pra maquiagens e essas coisas, então hoje vamos sair e comprar o que você quiser maninha. – Sussurou Olivier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth Adhara Black
Fiksi PenggemarAnnabeth Adhara Black - Livro 1 da saga As Últimas Black's Gerada em uma noite qual Sirius Black resolveu sair para "esfriar a cabeça" em um bar trouxa, onde encontrou uma mulher diferente de todas que já tinha visto e com ela teve uma ótima "avent...