Os dias restantes de férias foram ótimos, as Jackson foram vista-la duas vezes e Breno praticamente todo dia, passavam boa parte do tempo no jardim com Niett, que crescia rapidamente, ela passou a gostar muito da companhia de Breno, mas não era como estar com os gêmeos.
Ela entendeu o porquê de Oliver não gostar dos seguranças, pelo menos um deles estava sempre por perto de olho nela, até mesmo quando estava apenas no jardim desenhando Shadow e Niett.
Mas, agora estava de volta a Hogwarts, sentada em uma poltrona no Salão Comunal com uma ruivinha deitada em seu colo, olhando os gêmeos testarem suas invenções nos primeiranistas e se perguntando o que haveria realmente acontecido com Hermione.
Agora ela já sabia o motivo do brilho da pulseira, que as quatro tinham iguais, quando o pingente de fogo brilhou naquela noite, foi quando Gina colocou a dela, quando um dos pingentes brilhasse novamente, seria porque uma das quatro, a que o pingente representava, precisava de ajuda.
As aulas recomeçaram e Annabeth tinha voltado a ser a aluna dedicada, mas por algum motivo, ela parecia detestar mais Snape e ele odiar mais ela, Snape procurava qualquer detalhe errado no seu preparo de poções durante as aulas para descontar pontos da morena.
Ela passava boa parte do tempo na biblioteca estudando, tanto para as aulas quanto para a poção que pretendia criar, e como os gêmeos não costumavam ficar na biblioteca, sua companhia era o persistente Tyler Brown.
— Sabe que se você me disser que tipo de poção quer criar eu posso ajudar não é? – Tyler disse em umas das noites que voltavam da Biblioteca.
— Sabe que já devia estar bem feliz de eu ter lhe contado que estou tentando criar uma não é? – Annabeth disse sarcástica rindo para ele.
— Tudo bem, nunca confie em uma serpente não é? – Tyler disse também rindo.
— Isso, nunca confie em um serpentino. – Confirmou ela, antes de esbarrar em Jorge que surgia de um corredor com Fred.
— Ah, você está... – Ele desfez o sorriso que tinha no rosto quando olhou para o loiro que sorria presunçoso. – Acompanhada. – Terminou de dizer sem jeito.
— Estava estudando poções, Tyler estava me ajudando. – Annabeth disse por algum motivo muito envergonha.
— Bom, agora que está com companhia, vou para minha Comunal. – Tyler disse fechando a cara para os gêmeos que o encaravam sérios. – E não esqueça, se precisar de ajuda com a poção saiba que é só pedir, posso até conseguir alguns ingrediente com Snape, sabe, ser o melhor aluno de poções do sexto ano e ser da Sonserina, ajuda muito quando se precisa de ingredientes.
— Okay, só se eu precisar muito mesmo, não vou lhe dar o gosto de saber que precisei de você. – Ela respondeu com ar de superioridade fazendo ele rir e os gêmeos se olharem com os olhos ardendo em raiva atrás dela.
— Como foi que vocês ficaram tão amigos? – Fred perguntou quando iam para Comunal.
— Eu não sei, ele não é tão ruim, é persistente e me ajuda bastante já que já estudou tudo que estamos aprendendo, principalmente em poções.
— Você passa mais tempo com ele que conosco. – Jorge reclamou.
— Apenas o tempo que passo na biblioteca, vocês não gostam de ficar lá comigo. – Ela disse fazendo beicinho e enganchando seu braço esquerdo no de Jorge, depois Fred pegou seus livros e ela enganchou o direito no dele também. – Vocês ainda são meus melhores amigos.
— Ainda? – Fred perguntou se fazendo de ofendido, e voltando ao clima alegre que sempre era estar com eles.
— Vocês estão com ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annabeth Adhara Black
Fiksi PenggemarAnnabeth Adhara Black - Livro 1 da saga As Últimas Black's Gerada em uma noite qual Sirius Black resolveu sair para "esfriar a cabeça" em um bar trouxa, onde encontrou uma mulher diferente de todas que já tinha visto e com ela teve uma ótima "avent...