Capítulo 9 - Nova forma de pensar

186 13 0
                                    

Entretanto, com Matilde:

Daniela: Estamos a falar da mesma pessoa?

Matilde: Sim, é mesmo ele.

Daniela: Não acredito que o nosso patrão, conhecido por ser a pessoa mais antipática e mal-disposta do mundo te tenha convidado para um passeio.

Matilde: As pessoas exageram. Ele não é assim, ele é diferente.

Daniela: Temos apaixonada, mas já agora, conta o que aconteceu.

Matilde conta tudo com todos os pormenores.

Daniela: Que romântico, quem me dera que o Erick fizesse o mesmo para mim.

Matilde: Tenho a certeza que fará, ou até melhor.

Dona Alice: Lamento interromper, mas têm de ir servir o almoço.

Matilde e Daniela: Claro.

Ambas foram até à sala de jantar servir o almoço. Assim que Christopher viu a sua amada *ok estou a exagerar, não estamos no tempo dos reis* um sorriso formou-se no seu rosto. Quando Matilde lhe estava a servir a sopa, ele achou que era um bom momento para falar com ela.

Christopher (sussurrando): Desculpa aquilo do nosso passeio, não queria que terminasse assim.

Matilde (sussurrando): Não tem problema, não podias adivinhar que a tua namorada te fosse ligar. E não fiques chateado com ela, ela é tua namorada e ela, mais que ninguém, tem o direito de te ligar quando quiser.

Christopher (sussurrando ainda mais baixo/pensando alto): Preferia que fosses tu a minha namorada.

Matilde (sussurrando): Disses-te alguma coisa?

Christopher: ...

Joel *ao salvamento*: Podes servir-me a sopa antes que fique fria?

Matilde: Ah? Claro que sim. Desculpa.

Christopher (sussurrando *outra vez arroz?*): Obrigado, devo-te uma.

Depois do almoço:

Matilde está a limpar a mesa sozinha *isolaado, isolaaado, ok, não*.

Christopher: Estás sozinha?

Matilde: Claro que não. Olha, quero apresentar-te o Miguel, o meu amigo invisível.

Christopher: Ahah, ok, entendi.

Matilde: Ficas mais bonito a rir.

Christopher: Não vais começar outra vez, pois não? A não ser que queiras o teu castigo.

Matilde: Por favor, não. Já sofri o suficiente. Mas o que é querias?

Christopher: Pois...eu...

Os opostos atraem-se? (Christopher Vélez)Onde histórias criam vida. Descubra agora