Christopher começa a aproximar-se de Matilde e...
Maria: O gelado demora muito?
Matilde: Eu já levo.
Matilde e Christopher saem e Maria dá a volta para sair quando bate contra alguém.
Maria: Vê por onde andas ó estaca!
Zabdiel: Era necessário interromperes o momento?
Maria: O que é que tu tens a ver com isso? Não te preocupes, eles vão ter muitas oportunidades para se beijarem.
Zabdiel: Porque dizes isso?
Maria: Nota-se a quilómetros que eles gostam um do outro, tal como a Daniela e o Erick.
Zabdiel: E tu? Gostas de alguém?
Maria: Se pensas que gosto de ti, é melhor tirares o cavalinho da chuva porque o pobre animal pode ficar constipado. Agora com licença, porque está-me a apetecer gelado e se quero algum é melhor ir já.
Maria dá um empurrão a Zabdiel e vai-se embora.
Zabdiel: Auch! Mas se pensas que vou desistir tão facilmente, estás muito enganada.
Depois de comer o gelado foram todos para os seus quartos. Matilde não conseguia adormecer pois só conseguia imaginar como teria sido se Maria não tivesse aparecido.
No quarto de Christopher:
Christopher: Achas que a Maria estava a dizer a verdade quando disse que a Matilde gostava de mim?
Erick: E a Daniela de mim?
Zabdiel: Foi tão convincente como quando me deu aquela tampa.
Joel: Lamento irmão.
Zabdiel: Obrigado. Mas ela que não pense que vou desistir.
Richard: Eu preferia que desistisses, mas se queres assim, estamos todos dispostos a ajudar.
Zabdiel: Obrigado.
Erick: Já que estamos aqui todos, porque não fazemos uma pijama party?
Christopher: Boa ideia! E podemos convidar a Matilde e as outras.
Joel: Tinha de ser...
Christopher: Vão preparando as coisas, que eu vou ao quarto delas.
No quarto de Matilde:
Batem à porta.
Matilde: Pode entrar.
Christopher (entrando): Já estavas a dormir?
Matilde: Por acaso não. Mas o que é que fazes aqui?
Christopher: Queria convidar-vos para uma mini pijama party no meu quarto. Também podes convidar a Daniela.
Maria: Eu fico aqui, não tenho paciência para festas de tolinhos.
Matilde: Eu vou e a Daniela também, nem que tenha de a levar por uma orelha.
Christopher: Não demores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos atraem-se? (Christopher Vélez)
VampirHistória com CNCO. Personagens principais: Christopher Vélez e Matilde (porque terei escolhido este nome?). Esta é a minha segunda história, a primeira está no canal (não sei como lhe chamar) da _psicopatasuicida_ Espero que gostem. Boa leitura.