Capítulo 22 - Primeiro encontro oficial

158 11 0
                                    

*primera cita, ya me enamore de ti... #cncowner*

Estava muito entusiasmada, mas quando cheguei não estava lá ninguém! Eu sei que estava atrasada mas...

???? (tapando os olhos de Matilde): Estavas à espera de alguém?

Matilde (pensando: eu conheço esta voz... e estas mãos): Christopher? És tu?

????: Humm... talvez...

Matilde: Eu sei que és tu, podes destapar-me.

Christopher: Eu vou tirar as mãos, mas não podes abrir os olhos até eu dizer.

Matilde: Ok.

Christopher (tirando as mãos e afastando-se): Eu estou alerta, não vale a apena tentares.

Dois minutos depois:

Christopher: Podes abri-los.

Narra Matilde:

Abri os olhos e vi uma toalha de piquenique com comida em cima.

*imaginem que é um jardim e que a toalha está numa linda relva*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*imaginem que é um jardim e que a toalha está numa linda relva*

Christopher: Sei que não é muito, não tenho muito jeito para...

Matilde (interrompendo): Está perfeito, mas de certeza que não foste tu a fazer a comida.

Christopher (fingindo estar ofendido): Como ousas duvidar das minhas habilitações de cozinheiro?! Não, não fui eu que fiz, pedi à Dona Alice.

Matilde: ahahah, mesmo assim está perfeito, o que conta é a intensão.

Christopher: Por isso gosto tanto de ti.

Matilde: O quê? O que disseste? Desculpa, não ouvi.

Christopher: Perguntei se não querias ir comer.

Matilde (pensando: deves pensar que não ouvi): Claro que quero, pensei que não perguntavas.

Enquanto comiam *a comida, não sejam perversos gente!*:

Christopher: Conta-me mais sobre ti.

Matilde: Não tenho muito para contar.

Christopher: Por exemplo a tua idade, alguma coisa que me ajude a conhecer-te melhor.

Matilde: Bem... chamo-me Matilde, tenho 18 anos, vivia na aldeia Sei Lá De Onde Não Me Apetece Inventar antes de vir morar para cá... acho que não tenho mais nada.

Christopher: E a tua família? Com quem moravas?

Matilde:Morava sozinha, os meus pais morreram à uns meses e não tenho mais família.

Christopher: Lamento imenso.

Matilde: Bem... deixando as tristezas de lado, agora é a tua vez, conta-me algo sobre ti.

Christopher: Chamo-me Christopher, tenho 22 anos, sempre fui de cá, sou um vampiro, mas isso já sabes...

Matilde: Não tens nada mais interessante?

Christopher: Olha quem fala. Que queres que diga?

Matilde: Porque não fazemos perguntas um ao outro'

Christopher: Ok. Começo eu... Qual seria o teu rapaz de sonho?

Matilde: Queres ser mais direto? Mas eu vou responder... o meu rapaz de sonho seria divertido, simpático, humilde,...

Christopher: Já encontras-te alguém assim?

Matilde: Acho que sim.

Christopher: Posso saber quem é? 

Os opostos atraem-se? (Christopher Vélez)Onde histórias criam vida. Descubra agora