Capítulo 7 - Encontro interrompido

206 12 0
                                    

Matilde: Isto ainda é mais lindo do que da última vez que cá estive.

Christopher: Ainda nem viste nada, vem, tenho de te mostrar uma coisa.

Christopher pega na mão de Matilde e leva-a a um arbusto *a sério Christopher, não tinhas nada mais romântico que um arbusto?*.

Matilde: Que lindo...arbusto?

Christopher: Espera, já vais ver.

Christopher afasta uns ramos e através destes foi possível ver um jardim ainda mais lindo.

Matilde: Wau! Que lindo, nunca pensei ver algo tão espantoso na minha vida!

Christopher: Ainda bem que gostas.

Matilde e Christopher sentam-se na relva e o silêncio começa a tornar-se incómodo.

Christopher: Sabes uma coisa? Sempre que trago uma rapariga aqui, ela só me fala do meu dinheiro e beleza, és a primeira que elogia este lugar.

Matilde: Nunca pensei ouvir "Christopher" e "beleza" na mesma frase.

Christopher: O que? Não achas que sou giro?

Matilde (aguentando o riso): Mmm...não.

Christopher: Tu só podes estar a gozar.

Matilde desmancha-se a rir.

Christopher: Estavas a gozar comigo? Já vais ver.

Christopher aproxima-se de Matilde e começa a fazer-lhe cócegas.

Matilde: Ahahah...pára...ahahah...tenho cócegas...ahahah...

Christopher: Isto é por gozares comigo.

Matilde: Ahahah...ok, mas pára...

Christopher: Não paro até que admitas que sou giro.

Matilde: ok, eu admito...ahahah...tu és giro.

Christopher: Isso não chega, tens de te esforçar mais.

Matilde: Ahahah...ok, és o rapaz mais giro que conheço...ahahah...não! És o rapaz mais giro do mundo...ahahah, agora solta-me porque já me doí as bochechas de tanto rir...ahahah...

Christopher solta Matilde.

Christopher: Vês? Não foi assim tão complicado.

Matilde: Tu já vais ver.

Matilde ia-se aproximando de Christopher para se vingar quando alguém se aproxima a correr, interrompendo a vingança.

????: Christopher! Christopher!

Christopher: Porquê estás tão exaltado, Richard, passa-se alguma coisa com a mansão?

Richard: Não, não é nada com a mansão, não te preocupes.

Christopher: Então, qual é a razão de estares aqui? (Fazendo sinais de "eu mato-te Richard")

Richard: Pois...o que se passa é que...a Verónica ligou e disse que vinha visitar-te amanhã. (Fazendo sinais de "desculpa")

Os opostos atraem-se? (Christopher Vélez)Onde histórias criam vida. Descubra agora