Capítulo 8

13.6K 901 42
                                    

Ayla chegou a pista de dança onde os primos a amiga dançavam e se pôs a mexer o corpo sensualmente ao som da música, Ozan chegou perto dela junto com Derya e os três ficaram dançando juntos com ele no meio. Outros rapazes tentavam se aproximar delas mas Ozan e Murat os afastavam.

Murat olhou para o relógio e decidiu que já era hora de partirem, chamou-os e Meli também os seguiu. Decidiram que Ozan deixaria Derya em casa e Murat seguiria com Ayla e Meli. Se despediram e seguiram cada um em seu automóvel.

- Não precisava se incomodar Murat, eu pegaria um táxi - Disse Meli.

- De jeito nenhum, Ayla e eu a deixaremos em sua casa!

- Na verdade Murat, você pode me deixar em casa primeiro? Estou muito cansada! - pediu Ayla, querendo deixar Murat e Meli a sós.

- Certo! - disse ele sem suspeitar das suas intenções!

Murat deixou Ayla em casa como ela havia pedido e seguiu a casa de Meli, durante o trajeto os dois foram conversando, falando sobre atividades do dia a dia.

- E aqui! - disse ela e Murat parou o carro.

- Murat, obrigada pela sua gentileza, gostei muito de passar a noite com você, quer dizer vocês! - corrigiu.

- Por nada, quando quiser sair conosco e só falar, será muito bem vinda!

Meli sorriu e preparou-se para sair do carro, Murat continuava a observá-la, ela soltou o cinto, virou-se para sair mas desistiu, olhou-o e se aproximou rápido dele o beijando em seus lábios, Murat não se afastou, imaginou que a jovem dispôs de toda coragem possível para ter aquela atitude, se afastar seria no mínimo constrangedor para ela. Desde o começo ele notara que Meli lhe dirigia certo interesse, ela era uma jovem muito atraente, mas seu coração já estava preenchido.

Meli foi interrompendo o beijo aos poucos, e sorriu para ele imaginando que se não a afastou e porque tinha gostado da atitude dela. Murat restribuiu o sorriso e ela desceu do carro, chegou na porta da casa e acenou para ele, entrou e ele voltou para Ortakoy.

- Que noite! - disse soltando um profundo suspiro.

◤₪₪₪₪₪₪₪₪ Δmor em Istambul ₪₪₪₪₪₪₪₪◥

Murat teve seu sono interrompido por duas mãos delicadas que o acariciavam no escuro, era Ayla, podia sentir seu perfume suave, abriu os olhos e pela luz que entrava por sua janela pôde vê-la, ela estava mais linda que nunca, com um vestido branco e os cabelos soltos, estava extremamente sexy. As mãos dela que antes estavam em sua coxa agora subiam lentamente, Murat se arrepiava de expectativa, ela se colocou por cima dele na cama grande e com o corpo provocava seu sexo, ele gemia e jogava a cabeça para trás sem poder disfarçar o seu desejo, seu corpo pulsava. Ayla colou os lábios em seu peito e foi deslizando a língua quente por seu abdômen, tirou o vestido mas Murat não pode ver bem seu corpo, estava tudo embaçado, mais sentia seu calor.

- Ayla, venha! - suplicou - Preciso de você!

Ela se inclinou para beijá-lo mas aos poucos foi sumindo, até que desapareceu por completo, Murat abriu os olhos atordoado e percebeu que tudo não passou de um sonho. Seu corpo estava suado e latejava de dor. A frustração tomou conta dele. Tudo tinha sido tão real - pensou.

Meli o beijara na noite passada, deveria ter sonhado com ela, mas seu desejo por Ayla o domava, lhe intoxicava, apenas com um olhar ela fazia seu corpo incendiar. Desde o dia em que a tocou sua paixão por Ayla só aumentou.

Levantou e tomou um banho frio para aplacar-lhe o corpo, por que com o coração não sabia como lidar. Ayla era proibida para ele mas seu coração arecia não entender. Talvez se desse uma chance a alguém interessante, pudesse diminuir a intensidade dos seus sentimentos. Pensou em Meli, não era a única, mas era a mais próxima a ele no momento, era uma jovem bonita e charmosa, inteligente e de boa família, tinha certeza que poderia chegar a gostar dela. Lembrou do seu beijo, tímido porém sincero. Daria um passo a frente e a convidaria para sair ainda hoje.

Amor em Istambul - AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora