Capítulo 10

13.1K 969 43
                                    

Ayla chorou muito depois que ouviu a porta da garagem ser fechada por Murat, não entendia o que estava acontecendo com ela. Como podia ser tão estúpida? Se Meli não tivesse ligado para Murat ela teria se entregado a ele. E mais uma vez a culpa seria dela, foi ela quem se aproximou, foi ela quem o provocou. Sentiu-se sufocar.

- Calma Ayla, calma - dizia a si mesma - Tem que haver alguma explicação coerente para o que está acontecendo! - falava - Ele é atraente, tem um corpo incrível, lábios maravilhosos, cheios e vermelhos, o olhar é muito intenso e a pele bronzeada tem um perfume próprio. As mulheres amam tudo isso. O que pensou Ayla? Que só por que Murat é o seu primo arrogante e controlador ele fosse menos homem, menos atraente, que você fosse ser indiferente a ele por que seu avô dizia que primos não se relacionam nessa família? Você é uma mulher Ayla e Murat é um homem! - tentava concluir - E que homem! - respirou fundo ainda sentia as mãos dele em seu corpo.

- Não posso! - voltou a dizer a si mesma escondendo o rosto entre as mãos sentindo as lágrimas voltarem - Não posso me apaixonar por ele, não vou me apaixonar por ele, o que sinto é apenas atração física, desejo e não vou deixar passar disso!

◤₪₪₪₪₪₪₪₪ Δmor em Istambul ₪₪₪₪₪₪₪₪◥

Murat entrou no carro e apoiou a cabeça no volante, amava Ayla mais que tudo, não sabia onde tinha encontrado forças para se controlar, queria amá-la, queria que ela fosse sua, queria ser dela. Onde estava com a cabeça quando pediu Meli em namoro? Ayla tinha razão, ele não sentia nada por ela, gostava da garota como uma amiga, mas não a desejava como mulher, nunca pensaria ter um momento desses com Meli. Se não fosse por sua ligação ainda estaria com Ayla. - Mas aonde estava com a cabeça? - Insistiu - Se fizesse amor com Ayla desonraria a sua família, estaria indo de contra os princípios dos seus antepassados. Fez um juramento ao seu patriarca e não podia quebrar sua palavra. Mas como faria isso? não conseguia controlar o corpo e o coração quando estava perto dela, também não poderia se afastar, seria uma dor muito grande, ele não suportaria.

- O que eu faço? - falou para si mesmo.

Pegou o celular e retornou a ligação de Meli.

- Murat onde você está? Esqueceu que marcamos de ir ao cinema hoje?

Ele esqueceu completamente, marcou com Meli desde a semana passada.

- Me desculpe Meli, eu realmente esqueci!

- Sua memória está péssima, te lembrei ontem pela manhã! - Reclamou.

Era verdade, mas depois que viu Ayla com Gokhan esquecera completamente de tudo.

- Marque outro dia Meli, hoje eu não serei uma boa companhia.

- O que aconteceu? Você está bem?

- É apenas uma dor de cabeça, eu vou ficar bem! - disse - Marque outro dia certo!?

- Certo!

Murat então ligou o carro e se foi.

◤₪₪₪₪₪₪₪₪ Δmor em Istambul ₪₪₪₪₪₪₪₪◥

- Ayla que horas você larga hoje? - Perguntou Derya enquanto as duas caminhavam pelo corredor da Universidade.

- Às seis horas, por que?

- É que eu quero ir ao shopping, estou precisando de algumas coisas, gostaria que você viesse comigo!

- Certo, nós vamos! - falou sem emoção.

- O que você tem? - Perguntou Derya percebendo a tristeza da prima.

- Eu não sei, acordei mal hoje!

Amor em Istambul - AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora