Capítulo 11

13.1K 1K 79
                                    

Algum tempo depois Derya veio buscá-lo.

- Vamos Murat, você não pode se isolar do resto do mundo toda vez que briga com Ayla!

- Queria sumir! - disse.

- Pare com isso! - pediu acariciando os cabelos do irmão - Ela te ama Murat, Ayla sofre tanto quanto você quando brigam! - É, a irmã também já sabia - percebeu ele.

- Não quero falar sobre isso Derya! - Murat tinha um olhar distante, Ayla tinha feito a sua escolha.

- Certo! Mas venha Murat, vamos descer! - falou conduzindo o irmão.

◤₪₪₪₪₪₪₪₪ Δmor em Istambul ₪₪₪₪₪₪₪₪◥

- Gokhan, eu quero que conheça meu neto Murat Erdogan, ele é o responsável por Ayla e pelos outros mais jovens da família que moram em Istambul - Disse Mustafá cheio de orgulho - Meu filho, esse é o amigo de Ayla que veio nos visitar hoje!

- Como vai!? - Disse Gokhan oferecendo a mão a Murat em cumprimento.

- Vou bem obrigado! - Disse aceitando a mão estendida apertando-a um pouco mais forte que o necessário, fazendo Gokhan perceber a ameaça que o gesto trazia.

- Você gosta de jogar cartas Gokhan? - Perguntou Derya ao rapaz.

- Sim, eu gosto! - respondeu.

- Que tal uma partida? - Falou a garota.

- Parece ótimo! - Falou.

Eles voltaram a varanda no andar de cima, enquanto Murat foi ao escritório do avó se entreter com um livro, queria ficar sozinho, mas se sentiu incomodado com o calor e seguiu com o livro a tiracolo para o jardim. Viu Ozan chegar e subir para se juntar aos outros. Já passavam das quatro da tarde quando Murat viu Gokhan se despedir dos seus familiares ao lado de Ayla, saiu pela lateral da casa com ela, do lugar onde estavam Murat podia vê-los. Ayla seguiu na frente, mas Gokhan a segurou fazendo-a ficar de frente para ele e a beijou, segurando em sua cintura ele a apertava contra si. Murat pensou que ela podia ter escolhido ele, mas aquilo ainda estava errado. Levantou-se e foi em direção ao casal.

- Espero que vocês estejam se divertindo - interrompeu-os aproximando e deixando-os constrangidos.

- Nós só estávamos nos despedindo! - Disse ela.

- Hum! Para mim isso tem outro nome! - respondeu lançando um olhar gélido para Ayla que fez seu sangue parar.

Ozan que ouviu a voz de Murat já se aproximava.

- Por que você não a deixa em paz? - Disse Gokhan que já tinha perdido a paciência com os ataques de Murat!

- E por que você não desaparece? - disse Murat encarando Gokhan.

Ayla entrou na frente de Gokhan impedindo Murat de fazer qualquer coisa que houvesse pensado. Com raiva Murat perguntou.

- Que tipo de homem é você que se esconde atrás de uma mulher?

- Vou mostrar a você que tipo de homem sou! - Ameaçou Gokhan tentando avançar em Murat.

- Não! - gritou Ayla que o segurava - Por favor Gokhan, vá embora! - pediu.

Vendo o medo no rosto lindo de Ayla, ele concordou, não queria tornar aquele dia mais difícil para ela. Respirando fundo ele disse:

- Certo, nos vemos amanhã linda! - e depositou um beijo nos lábios de Ayla para provocar Murat que virou o rosto para não ver.

Quando Gokhan se foi, Ayla girou os calcanhares e olhou para Murat com raiva.

- Você é estúpido ou oque?

Amor em Istambul - AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora