Meu bebê

4.3K 381 241
                                    

Oii... rsrs
Esse capítulo é meio curtinho, mas ao longo da semana eu volto, prometo.
Vocês quebraram os recordes de comentários semana passada, vamos ver se vocês me surpreendem nesse? Rs
Boa leitura, comentem, votem e aproveitem!!

[1740 palavras.]

No capitulo anterior:

Me ajoelho no chão não me importando com o que as pessoas fossem falar e muito menos com todos me olhando, olho para Harry tentando demonstrar realmente meu arrependimento sincero.

— Me perdoa padrinho, me perdoa por magoar Noah, me perdoa por fazer ele sofrer tudo o que sofreu, mas me deixa consertar as coisas e fazer ele bem novamente.

— Levanta dai Matthew! - Escuto a voz de Louis e me levanto olhando para trás, passo a mão pelo rosto secando as lágrimas e engulo a seco.

— Eu sei que você está arrependido, sei como seus pais estavam preocupados com você e já sei também os sermões que ganhou deles, mesmo sabendo que já está cansado de ouvir, você ainda sim vai precisar conversar conosco e depois com Noah.

Ele diz indo para o lado de Harry e eu concordo voltando a me sentar. Suspiro olhando para minhas mãos em cima do meu colo e mordo o lábio, o que mais eu poderia falar?

— Eu estou muito decepcionado com você. - Escuto a voz grossa de Harry e o olho, ele estava sério, era raro as vezes que eu via o padrinho sorrir longe dos filhos, julgando que agora dos quatro o mais sensível estava no hospital, eu sabia que o veria sempre assim. — Você foi criado por três pessoas maravilhosas, criado para ser o melhor de todos, todos nós sabemos que até o melhor tem seus defeitos, mas você podia fazer de outro jeito tudo o que você queria.

— E-eu... Eu sei, e-eu... Eu não... - Sou interrompido pela voz grossa de papai Liam dizendo que era para me calar e apenas ouvir, murmuro um desculpas baixo e suspiro voltando olhar para minhas mãos sobre meu colo.

— Eu sei que apesar de todo seu tamanho, você não tem idade e nem maturidade suficiente para entender todas as coisas que você fez ou o que você desejava fazer, mas antes mesmo de vocês crescerem, antes mesmo de saber que vocês já tinham se beijado, nós cinco conversamos Matthew, nós prometemos um ao outro que iriamos fazer de tudo para que vocês tivessem suas vidas, tivessem suas experiências, se você queria experimentar sair com outras pessoas, fazer suas besteiras, você tinha que ter principalmente confiado em seus pais para se sentar e conversar com eles, ninguém aqui pensou e teve a certeza que vocês se relacionariam desde pequenos e viveriam somente com as próprias experiências.

O olho quando ele dá uma pausa e franzo o cenho, ele tinha entendido que eu saia com outras pessoas e não me julgou por isso, aliás... Como ele sabia que eu e Noah já havíamos nós beijado pela primeira vez?

Balanço a cabeça esquecendo tais dúvidas podia resolver isso depois.

— A questão Matthew, é que como qualquer adolescente nós sabíamos que teríamos problemas para lidar e sabíamos que precisaríamos estar ao lado de vocês. - Agora é Louis falando, ele se afasta de Harry e se agacha na minha frente, segura minha mão e sorri, porque esses ômegas à minha volta tinham que ser tão maravilhosos?

— Nós só esperávamos que você fosse confiar em nós para ajudar, tudo o que você tinha desejo de fazer como qualquer adolescente podia ter sido feito de uma maneira diferente, sabemos que com os hormônios a flor da pele pela idade isso aconteceria. - Ele balança a cabeça e suspira.

— Agora já aconteceu não é? Harry e eu conversamos bastante, nós estávamos muito decepcionados com você, ainda estamos, mas sabemos que está arrependido. Noah já está recebendo seu sangue, você pode ir vê-lo, se ele acordar e quiser podem conversar. Nós entendemos a conexão de vocês e nunca quisemos separa-los. Você agora com o tempo vai precisar sempre estar provando que mudou, porque reconquistar a confiança de alguém não é rápido, leva tempo, paciência e força de vontade tudo bem?

Behind The Status - Spin off • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora