Oi 🙇♀️
Tudo bem com vocês? Espero que continuem.
Bom, não me matem... Agora a história de Noah e Matthew vai se desenvolver depois dos acontecimentos.
Não deixo de amar vocês mesmo com os xingamentos kkkk
Beijos e boa leitura 💕💙🧡
[1332 palavras.]
#Noah
Depois de entender o lado de mamãe do porque ela não foi cuidar de Noah no cio, ela me contou que iria ter que voltar para a cidade dela, pois ela precisava voltar a trabalhar.
Noah ficou triste, queria que ela ficasse morando aqui para Noah vê-la sempre, mas então ela chamou Noah para morar com ela e Noah pediu para pensar, estava confusa demais e não sabia o que pensar sobre.
Noah deitou nessa noite e não conseguia dormir, se Noah fosse com mamãe, não veria daddy, nem dadda, não veria Olí, Brad e Joe... Não veria os padrinhos e tio Niall, padrinho Zayn ainda vinha sempre ver Noah, ficávamos sempre juntinhos conversando, comendo docinhos e vendo desenhos, padrinho Zayn fazia Noah se sentir perto de Matthew e ao mesmo tempo distraia Noah para não chorar tanto como chorava todos os dias.
Noah não queria ficar longe deles. Noah viveu sempre com eles e não queria saber como seria viver sem, por isso chamei daddy para conversamos, contei sobre o pedido que mamãe fez e antes que ele falasse algo, dei minha resposta.
— Noah não 'que' ir, Noah ama muito todo mundo e não que ficar longe da família que ganhou depois de tanto tempo, se Noah for, vai ser como antes, só Noah e ela, como era Noah e daddy, Noah gostava dos dias só com daddy, mas depois dos irmãozinhos e do dadda, Noah ficou muito mais feliz, mesmo que... mesmo que agora Noah só chore por Matthew, Noah não quer morar longe de todos.
Digo deixando as lágrimas descerem novamente, Noah não sabia falar sobre essas coisas e não chorar, daddy me puxou para seus braços me abraçando e senti seu cheirinho, Noah amava isso, havia aprendido a dormir sem as camisas de daddy porque sabia que quando sentisse medo, podia ir para cama e abraçá-lo, daddy sempre deixava e nunca reclamava com Noah como mamãe fazia. Noah não queria ficar longe da proteção de daddy mesmo que fosse sentir muito a falta de mamãe.
— Eu fico muito feliz que você tenha tomado essa decisão minha princesa, eu te amo muito Noah e eu não saberia viver sem você na minha vida, entende minha princesa?
Daddy diz emocionado e Noah acena, Noah entendia, Noah também não sabia viver sem o daddy.
— Mas... Daddy entende que mamãe faz Noah bem não é? Ela ainda não sabe como tratar Noah direitinho, mas está aprendendo aos pouquinhos.
— Meu amor, você sabe que tratar você como você gosta não é difícil não é? Você não lembra como Louis entrou em nossa vida e como ele na mesma hora aprendeu a cuidar de você?
Daddy fala carinhoso com nosso abraço ainda firme, suspiro acenando entendendo ele. Dadda quando conheceu Noah e ficou sabendo como Noah gostava de ser tratado na mesma hora começou a tratar como daddy tratava e nunca errou nadinha, não como mamãe fazia, mas... Talvez mamãe fosse diferente por isso Noah dava tempo à ela.
— Noah sabe daddy, mas Noah também não quer ficar longe da mamãe agora que finalmente a conheceu. Ela disse que tinha que voltar pelo trabalho. Daddy, você não pode dar trabalho pra ela na empresa?
Pergunto receosa, Noah sabia de todo passado e entendia a raiva que daddy tinha dela, mas Noah amava mamãe e queria muito finalmente viver com ela e com todos juntinhos, se daddy pudesse dar trabalho pra ela, ela podia morar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Status - Spin off • ABO
FanficBehind The Status Spin off contá sobre a história de vida de Noah Styles e Matthew Horan Payne Malik. Noah Styles é um ômega, filho de Harry Styles, criado por ele e por Louis Tomlinson, Noah já esta com seus 15 anos, o menino apesar da idade tem in...