A descoberta

3.9K 382 227
                                    

Oii!
Prometi que voltava hoje né? Rs
Voltei com o capítulo que acho que todos aguardavam ansiosamente!
Tenham paciência, estou voltando aos poucos, não quero decepciona-los, então me contem o que estão achando ok?

Comentem, curtam e mostrem pros amiguinhos!
Amo vocês e espero que continuem aqui depois de tanto tempo! ❤️

#Matthew

Estávamos todos reunidos novamente, dessa vez em nossa casa. Os padrinhos com as crianças estavam aqui, os adultos no sofá conversando e bebendo enquanto as crianças estavam correndo e brincando, por algum milagre havia conseguido fazer Noah ficar quieto no sofá comigo, meu braço estava por de trás do pescoço do ômega enquanto ele tinha a cabeça em meu ombro, conversávamos baixo trocando alguns carinhos até que meu bebe choraminga ao bocejar reclamando de sono.

- Vou subir com Noah um pouco, ele esta com sono.

Digo a todos, Harry me olha e suspira acenando, me levanto ajudando Noah a se levantar que choraminga pedindo colo, rio o puxando para meus braços e o pego no colo. Assim que subimos deixo ele em minha cama e me deito ao seu lado, Noah tira a chupeta do bolso e sorri culpado.

- Porque trouxe?

- Já tava com soninho 'antis' - Ele diz se sentindo culpado e eu rio.

- Tudo bem princesa, feche os olhinhos e descanse. - Digo calmo o puxando para meu peito, deixo um selinho em seus lábios e faço carinhos em seus cabelos enquanto ele fecha os olhos dormindo com a chupeta nos lábios.

Noah dormiu por pouco mais de meia hora, eu estava completamente sem sono, então apenas fiquei jogando no celular, quando ele acorda travo a tela e deixo o aparelho de lado, o menino boceja coçando os olhinhos me fazendo sorrir, afasto a franja de seus olhos e ele me olha corando.

- Dormiu bem? - Pergunto baixinho beijando sua testa, ele suspira me abraçando e concorda com a cabeça, fiquei alguns minutos conversando com ele para que o mesmo acordasse cem porcento, até que ele tira a chupeta e me olha.

- Matt nom gostou de faze amo cum Noah? - Ele pergunta com a voz baixa pela vergonha e afasta a cabeça do meu peito para me olhar.

- Claro que gostei amor, porque não gostaria? Você é perfeita princesa, sempre vou amar tudo relacionado a você.

- Matt e Noah nom fizeram de novo. - Sorrio fraco acariciando sua bochecha e selo nossos lábios de novo, fazia mais de um mês já desde que nos relacionamos pela primeira vez.

- Porque não é de qualquer jeito que se faz, não é sempre, nós dormimos poucas vezes juntinhos, e não podemos fazer com nossos pais acordados, eles podem nos ver. - Explico calmo e ele suspira se deitando em meu peito.

- Mas... - A voz de Noah é cortada pela porta do quarto se abrindo em um estrondo, era o padrinho Harry.

Merda, ele ouviu.

- VOCÊS O QUE? - Ele pergunta em meio a um grito e Noah se assusta se encolhendo em meus braços, o alfa estava irritado, a voz dele era controlada para não sair a de comando, afinal, ele não me afetaria, afetaria apenas o próprio filho.

Não demora muito para papai Liam chegar correndo e em seguida todos os outros.

- Padrinho se acalma! - Tento falar por causa de Noah, sentia seu coração acelerado pelo garoto estar grudado ao meu corpo.

- ME ACALMAR? VOCÊ ABUSOU DO MEU FILHOTE? - Ele grita de novo e Noah esconde o rosto em meu peito.

- Harry! Você esta assustando Noah! - Louis fala segurando o braço dele e o alfa olha pro filho.

Behind The Status - Spin off • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora