Atrasado

4.4K 363 153
                                    


Estava com pena de acordar o menino. Mas precisávamos ir embora, padrinho já iria me matar quando soubesse que havíamos transado.

Balanço a cabeça suspirando e acaricio mais os cabelos de Noah.

— Minha princesa, acorde amor.. - Sussurro carinhoso beijando seus cabelo e puxo lentamente seu rosto para beijar seus lábios. — Precisamos ir para casa, eu faço você dormir novamente antes de ir para a minha hm?

Digo calmo, ele geme manhoso e balança a cabeça em negação. Rio baixinho sentindo ele me abraçar mais forte.

— Tio Hazz vai brigar se nos atrasarmos... - Murmuro calmo e mesmo gemendo ele abre os olhos, pisca me vendo e sorri calmo.

— Noah tá cansadinho.

— Eu sei amor, você merece descansar. Você foi incrível hoje e eu amei cada segundo ao seu lado, mas infelizmente não podemos dormir aqui.

Sorrio fraco mesmo que fosse meu desejo dormir com ele a noite toda. Ele concorda e cora pelos elogios, com pesar rola na cama para sair do meu colo. Me deito de lado deixando um braço apoiado na cabeça, acaricio sua bochecha e ele me olha.

— Está bem? Com alguma dor? - Pergunto não tentando soar tão preocupado para não alarma-lo.

— Noah está bem, tinha que ter dorzinha?

— Não, não tinha, só perguntei para saber e poder cuidar mais de você. - Digo calmo sabendo que havia sido tudo bem e não havia machucado o menino.

Ele concorda ao entender e sorrio, selo nossos lábios ainda acariciando seu rostinho e ele suspira fechando os olhos.

— Não durma amor, vamos levantar, tomar um banho e irmos, trouxe um moletom meu caso você queira usar, agora está mais friozinho e sei que seu vestido não vai esquenta-lo tão bem.

Sorrio calmo e ele concorda, se espreguiça manhoso e me olha ao se sentar.

— Eu deixo você usar sua chupeta, não se preocupe. - Digo antes dele falar e ele cora acenando com um sorriso. Meu bebê.

Sorrio de forma aliviada, tinha medo dessa inocência dele acabar quando esse momento acontecesse, aparentemente ele era o mesmo bebê ainda.

Me levanto após passar o lençol sobre nossas barrigas tirando o gozo de nossas peles, quando ficamos de pé, ele geme manhoso em dor.

— Agora tá dodói... Bumbum... - Ele diz envergonhado se olhando ainda nu e rio baixinho.

— Vai indo pro banheiro meu amor, é ali naquela porta, vou pegar nossas roupas e sua chupeta, pode ir para a banheira se quiser ok?

Digo carinhoso beijando seus lábios, com dó pela forma que ele andava acabo o ajudando a ir até o banheiro.
Depois dele já lá, vou para a sala não me preocupando com a nudez, pego as bolsas que havia trago, pegando a chupeta dele, pego as roupas do chão dobrando e levo junto comigo.

Tomo um banho com ele, agora ele mesmo com vergonha me aceitava mais ao seu lado, o banho foi calmo e carinhoso como todo o dia estava sendo. O ajudo a se vestir após passar a pomada que tinha trago na mochila em seu bumbum pra que ele não sentisse tanto dor, eu sabia que não precisava, mas o garoto era um bebê e eu não que ele sentisse o mínimo de ardência possível. No momento que havia colocado essas coisas na mochila havia me perguntado se estava me prevenindo por ter intenção de ter esse momento com ele, mas agora vejo que não, antes mesmo de acontecer apesar do desejo, não tinha feito com intenção, esse momento maravilhoso aconteceu porque tinha que acontecer e ter meu bebê em meus braços era a melhor coisa do mundo, agradecia por papai Liam ter me ensinado a sempre estar preparado para tudo, por isso a pomada era muito bem vinda no momento.

Behind The Status - Spin off • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora