Olá amores!
Não sei se vocês perceberam a capa da fic mudou, quem fez essa belezinha foi a isttbecky , espero que tenham gostado pois eu amei haha.Aproveitem , comentem, votem e mostrem pros amiguinhos.
Para ser sincera estou pensando em voltar a postar apenas uma vez na semana, os capítulos estão caído muito de comentário, vocês não estão gostando? Querem que eu pare? Estou em dúvida já que não parece ser bem recebido por vocês.
Enfim, comentem beijos xx
[1942 palavras]
#Matthew
— Qual é pai! Me ajuda nessa vai! - Suspiro pedindo pela milésima vez.
— Matthew! Não! O Harry vai me matar se descobrir que eu colaborei com isso, fora que ele vai querer arrancar suas bolas fora!
Reviro os olhos arrumando meu boné e cruzo os braços.
— Ele também disse que eu tinha que confiar em meus pais e contar tudo à eles. Eu to aqui te pedindo ajuda pra desenrola o plano e você está se recusando.
Liam para de andar e me olha suspirando, tinha deixando Noah em casa depois da aula e disse que iria falar com meu pai no escritório, o menino tinha ficado um pouco triste por não passarmos a tarde juntos, mas seria por uma boa causa.
Olho papai que parecia pensar por uns instantes e sorrio, estava quase.
— Vamos papa! Preciso da grana e da casa somente, não é tão difícil assim.
Mordo meu lábio sorrindo e ele balança a cabeça.
— Quantos anos você tem mesmo moleque? Na sua idade eu... Deixa pra lá. - Ele balança a cabeça e eu gargalho, na minha idade papai já estava doido atrás do pai Zayn e estavam sofrendo por não poderem ficar juntos pelas mentiras do meu avô. Eu sabia toda história deles, me orgulhava de cada detalhe dela e principalmente deles.
Liam rosna pela minha gargalhada e tira a carteira do bolsa, comemoro mentalmente com um yeah, se eu comemorasse em bom som, era capaz dele voltar atrás ainda.
Ele me estende o cartão e eu sorrio contido, pego o mesmo o analisando e o olho.
— Quando eu vou ter o meu desse mesmo?
— Depois dos seus trinta se for continuar me dando prejuízo. Agora presta atenção, sobre a casa, eu não posso fazer isso, vai falar para Harry que quer dormir sozinho na casa com Noah?
— Claro que não né! Aí sim ele me mataria e eu nem sei se vai rolar algo ok? Eu só quero fazer o pedido à ele de um jeito mais bolado.
Dou de ombros após guardar o cartão na carteira.
— Quero só que me empreste o apartamento, não vamos dormir toda noite também, só passar a tarde e o fim dela, vou levar ele pra casa antes do horário estipulado, eu juro!
Prometo com meu melhor sorriso.
— Tá Matthew. - Ele bufa — Se acontecer algo e você falar que tem ajuda minha no meio pra Niall e Zayn quem te mata sou eu! - Ele avisa sério e eu rio.
— Quantos dias ficaria sem? - Questiono um tanto divertido e balanço a cabeça. — Quer saber, nem fala, não quero pesadelos hoje.
Digo fazendo ele rosnar e rio de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Status - Spin off • ABO
FanfictionBehind The Status Spin off contá sobre a história de vida de Noah Styles e Matthew Horan Payne Malik. Noah Styles é um ômega, filho de Harry Styles, criado por ele e por Louis Tomlinson, Noah já esta com seus 15 anos, o menino apesar da idade tem in...