Primeiro cio juntos

4K 357 134
                                    

Oii, confesso que não estava animada para postar novamente hoje porque a quantidade de comentários diminuiu, mas aí pensei: "ah, vou tentar de novo quem sabe com esse capítulo fofinho eles se animem".
Galera, antes que vocês se animem, eu já havia falado aqui que não teria mais smuts entre Noah e Matthew, mas bem, não seria tão justo deixar passar essa primeira vez deles já que havia feito a primeira vez sem instinto Acontecer. Aproveitem esse momento, pois será a última. Por eu ter sido boazinha com vocês, sejam comigo,  Comentem, votem e compartilhem!

Amo vocês xx

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Havia se passado mais alguns dias desde que Louis havia conseguido mudar a cabeça do alfa, Harry havia conversado com Noah e Matthew logo no dia seguinte, teriam dias para dormirem no mesmo quarto de portas abertas, teriam dias e hora para saírem e principalmente para namorarem em casa. Apesar da saída de várias regras e entrada de outras novas, para Noah era o suficiente, ele entendia que o pai era protetor, apesar de toda manha que fazia e desde pequeno sempre ganhar o que desejava, ele sabia que o crescimento dele exigiria cuidados maiores que qualquer outro irmão poderia ter.

O que Harry não contava era com o cio de Noah, quando a semana do cio chegou ele sabia que precisava de uma decisão rápida, Louis já havia conversado com o marido e dito que depois do ômega de Noah experimentar a primeira vez ele não aguentaria passar essa semana sozinho. Para azar do alfa o cio do filhote mais velho havia se adiantado um dia, e para mais azar ainda começou justo quando Matthew e Noah estavam sentados no sofá da casa dos Styles vendo alguns desenhos e comendo sorvete.

Noah começou a se agitar e resmungar manhoso, larga o pote de sorvete na mesa em frente ao sofá que estava e esfrega o nariz no pescoço do amado, Matthew na hora sente o cheiro mais forte e mesmo controlando os instintos a parte lúpus dele acaba se revelando fazendo seus olhos mudarem para vermelho sangue e ter os braços grudados na cintura do menor que choramingava por ajuda.

#Matthew

Estava distraído vendo o desenho até que um cheiro doce e totalmente maravilhoso toma conta do ar, Noah começa a resmungar e talvez pelo meu breve rosnado colocando as mãos na cintura do meu ômega, padrinho Louis aparece da cozinha perguntando o que estava acontecendo, quando ele percebe em um gesto de desespero se aproxima sem saber o que fazer, por mais que tentasse me controlar, ter meu ômega entrando no cio e implorando por mim me tirava do sério e meu lado lúpus gritava para tomar conta de tudo.

Os próximos passos foram muito rápido, padrinho Louis me ajudou a subir com Noah para seu quarto e enquanto eu tentava ficar parado para o lado de fora resistindo, Noah chorava na cama gritando por mim, o cheiro dele aumentava.

— Entra Matt, eu irei vir com comida para vocês nos intervalos, me viro com Harry, só por favor, lembre-se dos avisos que dei a vocês essa semana, camisinha e depois os remédios.

Ele diz me fazendo rosnar, eu sabia que Harry iria me matar, mas eu não iria conseguir me controlar depois de Louis ter dito que eu poderia passar essa semana com ele, foi como um empurrão, não consegui responder, apenas entrei no quarto e quando escutei a porta se fechar tirei minha blusa a largando no chão, Noah estava perdido, sabia que ele já estava perdido em dores, mas ele ainda não tinha as maldades do cio, ao menos entendia o que precisava fazer mesmo tendo passado por ele algumas vezes já.

— Estou aqui meu amor, vou cuidar de você hm? - murmuro baixo apoiando um joelho na cama para passar a outra perna em volta do corpo do meu menino, já havia tirado minha calça e para tirar a roupa de Noah fora rápido, apenas puxar seu vestido para cima e logo ele estava apenas de calcinha me puxando para cima de si. Deixei que meu corpo caísse por cima do dele, apoiando um braço na cama para não soltar o peso completamente nele e beijo seus lábios deixando todo desejo que eu tinha guardado na nossa primeira vez ser permitido agora.

Behind The Status - Spin off • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora