Filhotes

3.6K 349 63
                                    

Olá amores!
Esse é nosso penúltimo capítulo!
Aí sei nem o que dizer, estou feliz com o andamento da história, feliz com o público que deu aqui, eu sei que nenhuma outra fic minha será tão vista como a Behind the scenes, mas sei o quanto essa daqui também é especial pra mim. Bom, ela não ter uma continuação, não prometo um bônus pois como disse a vocês antes eu não estou animada ainda e o que está sendo postada já estava escrito.
Não sei se terei animado algum dia para vir fazer uma surpresa pra vocês, por isso não prometo. Eu espero que vocês gostem do fim como eu aprendi a gostar, apesar de achar que eu ainda poderia ter feito mais, estou satisfeita com a forma que está. Espero que gostem e sintam saudades. Até o último capítulo beijooos;*

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

#Matthew

Haviam se passado duas semanas desde o fim do cio de Noah e depois de toda semana colado nele ele havia melhorado e conseguia se afastar de mim sem chorar de desespero. Eu sabia que maior parte da manha não era pelos sintomas, era por ele não entender o que sentia pela inocência do infantilismo, por isso todos à sua volta tiveram que ter mais paciência e não machucá-lo com palavras que ele poderia interpretar de forma errada.

Hoje poderia sair com ele, poderia cumprir a promessa que fiz quando acordamos sem a febre de seu cio, Noah não fazia mais pedidos de presentes, ele tinha muita vergonha, mas ele tinha conseguido demonstrar um desejo que tinha, ele queria um cachorrinho, ele sentia falta dos gatos e sentia falta do coelho que ganhará desde de pequeno. Tinha conseguido conversar com Louis e com Harry no dia anterior e eles entendiam que o garoto tinha uma necessidade de ter um bichinho por ter crescido com três, então concordaram em me deixar dar de presente um à ele, mommy tinha conseguido o endereço de um local muito bom onde adotava os animais, então hoje o levaria para que ele pudesse escolher qual filhote o chamava mais atenção.

Noah tinha perguntado se Olívia poderia ir junto conosco, o menino sabia que teria filhotes de todo jeito e forma possível e como bom indeciso que era queria que a irmã mais centrava o ajudasse a escolher, eu havia concordado e os padrinhos liberado a menina para ir junto.

Assim que chegamos na ONG que mommy tinha dito ser boa, entrei com os dois meninos e Noah de mãos dadas comigo, me identifique já que papai Liam havia deixado claro nossa visita e eles imediatamente nos liberaram para entrar, fomos passando de grade em grade vendo alguns filhotes com suas mães, alguns ainda não prontos para serem levados por estarem amamentando, a cada grade que passávamos os dois irmãos faziam manha e falavam como bebes por causa dos filhotes me fazendo rir e eles morrendo de fofura com cada um.

Foi quase no fim da visita que Olívia e Noah conseguiram parar em uma grade e não saíram mais dali, ambos sentados no chão tendo dois filhotes sozinhos ali sem a mãe.

— cadê a mamãe deles Matt? - O menino me pergunta apaixonado pelos dois filhotes, cada um brincava com um irmão, os pequenos latiam animados pulando sobre a grade enquanto eles tentavam por as mãos para dentro da casinha dos filhotes tentando acar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— cadê a mamãe deles Matt? - O menino me pergunta apaixonado pelos dois filhotes, cada um brincava com um irmão, os pequenos latiam animados pulando sobre a grade enquanto eles tentavam por as mãos para dentro da casinha dos filhotes tentando acaricia-los da melhor forma.

— Acho que a mamãe já foi adotada querido, esses são os dois últimos.

Murmuro sem muita certeza sobre o que ele tinha perguntado e logo um funcionário da ONG aparece, faço a mesma pergunta que o menino havia feito para mim para ele e ele com um sorriso responde de forma rápida que eles foram os únicos da ninhada que sobraram por conta de terem nascidos pequenos de mais e até a mãe já havia sido adotada.

Suspiro entendendo esse tipo de situação, afinal havia ficado por dois anos em um orfanato e o que mais via lá eram escolhas desse tipo.

— A sua casinha antes de morarem com os titios eram assim Matt? - Escuto a voz de Noah perto de mim por ter me abaixado para ver os filhotes melhor e com um susto o olho apesar de sorrir leve e responder com a cabeça de forma negativa.

— Não amor, era um pouco melhor, tinha um quarto com cama para mim, como uma casa de verdade. Sem essas grades que separam os filhotes.

Digo carinhoso beijando o topo de seus cabelos e ele me olha entendendo. Vejo Olívia sem piscar para o filhote.

— Então? Já escolheram? Querem olhar mais um pouco? - Pergunto calmo enquanto os olhava vidrados pelos dois filhotes solitários ali.

— Como vamos separar dois irmãozinhos? Como escolher? - Noah pergunta para Olívia que o olha sem saber o que falar.

— Cada um gostou de um não é? - Pergunto já entendendo a situação, a verdade era que nenhum dos dois queriam levar só um deles e deixar o outro sozinho ali para a própria sorte, suspiro me levantando e depois de mais alguns minutos bato uma palma chamando atenção deles que me olham estranhos.

— Querem levar os dois? Assim eles não se separam mais.

Digo calmo voltando a me ajoelhar no meio deles fazendo ambos me olharem com enormes sorrisos no rosto acenando rapidamente com a cabeça em felicidade.

— Tudo bem, padrinho vai me matar só um pouquinho, mas sei que ele também não vai resistir.

Murmuro mais para mim que para eles e Noah se estica me dando um beijinho nos lábios enquanto Olívia ainda reticente com meu relacionamento com o irmão ficava de longe apenas cuidando de nós.

A menina era assim, ela vivia querendo entender nossa vida mas jamais se aproximava, ela ainda tinha raiva de mim pelo meu afastamento, mas estava me aceitando melhor por ver a felicidade de Noah toda novamente desde minha volta para ele.

— Tudo bem, levaremos os dois - Digo por fim avisando ao funcionário que sorri de verdade, talvez aliviado por não ver os dois rejeitados serem separados.

Assim que ele abre a grade onde os filhotes ficavam, ambos bebes se jogam respectivamente para Noah e Olívia que praticamente caem para trás pelo susto agarrando eles e rindo sem parar.

— Segurem eles direito ok? Não podem deixar eles caírem. - Os alerto levando eles para frente da ONG onde eu precisaria assinar algumas papeladas e comprar os itens que ambos filhotes iriam precisar.

— Está feliz amor?

Pergunto algum tempo depois já no carro onde o motorista de papai nos levava para casa dos Styles.

— Muito! Agora Noah e Matt tem dois bebezinhos para cuidarem juntos, nossa família cresceu mais um pouquinho e Noah tem companhia para dormir quando Matt nom puder. - Ele diz totalmente feliz trocando o filhote que tinha no colo com o de Olívia, ambos queriam ficar trocando o tempo todo para que nenhum filhote achasse que ganham apenas carinho de um único humano me fazendo rir pela infantilidade de ambos.

— Fico feliz que esteja feliz. Mas promete não me trocar por causa deles? - Faço uma pergunta fingindo manha e ciúmes e Noah me olha com um sorriso ainda maior no rosto me abraçando com uma mão enquanto a outra mantinha o cachorro no colo.

— Noah nunca vai esquecer Matt e nunca vai largar também, nem trocar. Matt é quem Noah ama, e os bebes sem nominho são nossos filhotinhos, então sempre estaremos bem juntinhos!

Rio baixinho pela fala dele e me estico beijando seus lábios o abraçando e acariciando o filhote que tentava me morder por segurar a mão de Noah.

Até essa miniatura agora tinha ciúmes?

Behind The Status - Spin off • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora