Hospital

3.2K 385 181
                                    


[1813 palavras.]

#Harry Styles

Louis se sentia mal e com coração apertado toda vez que Noah ia para casa de Kendall, eu não o culpava, também não gostava nada desses dias, mas era mãe dele e por mais besteira que a mesma fizesse ainda era o desejo do meu filho.

Eu sabia que metade das pessoas que me conheciam e conviviam comigo me culpavam um pouco - talvez muito - por mimar tanto Noah. Apesar de não me importar, ainda me culpava desde seu nascimento pela falta que ele tinha de uma figura materna em sua vida.

Por vezes Noah perguntava onde estava sua mamãe, eu jamais soube o que responder, dizia que ela havia virado uma estrelinha no céu e todas as noites ele conversava com "ela" em suas rezas, me partia o coração ouvir ele falar achando que era com ela, mas na verdade era com o nada já que Kendall sempre esteve viva... Isso me dava sempre mais culpa, de uma forma errada - para alguns - para minimizar essa culpa eu o mimava o máximo que podia, dava tudo o que meu pequeno sempre quis, por sorte ou talvez uma boa educação ele nunca foi dessas crianças birrentas que exigia as coisas, se jogava no chão na rua ou gritava e esperneava. Ele pedia, ganhava por ser um bom menino e sabia esperar a hora certa.

Sabia que no fundo não o mimava apenas pela culpa, era pelo amor que tinha à ele, pelas lembranças da minha infância sofrida e praticamente sem nada, nunca quis que Noah passasse por nada disso, apesar de herdar a empresa do meu pai, nós só começamos a ter dinheiro realmente quando cheguei à minha adolescência. Liam e Zayn me conheceram ainda na minha fase mais pobre, talvez por isso eles ainda sejam meus melhores amigos, eram os únicos da minha infância que me queriam realmente como amigo, era a amizade mais sincera e verdadeira que eu já conheci.

— Amor, se acalme por favor, lembre-se ela irá embora logo e nós vamos nos livrar disso.

Digo tentando acalmar o ômega que pela sensação ruim no peito começará a chorar. Ele havia me tirado dos pensamentos de culpa a alguns minutos por ele não parar de resmungar e depois começar a chorar pela dor.

— Está mais forte Hazzy, trás nosso bebê por favor.

Ele soluça me fazendo aperta-lo mais em meus braços e suspiro, antes que eu pudesse falar algo meu telefone toca, Louis se levanta rapidamente enquanto pegava o celular vendo que era Noah, coloco no alto falante como o ômega exigiu, nós sabíamos que era emergência e rapidamente fiquei em pé, a voz de Noah estava falha, ele chorava em desespero, enquanto tentava falar com ele colocava uma calça. Quando a voz de Noah some a voz de outro alfa se faz presente usando a voz de comando, então tive a plena certeza. Meu menino estava em perigo.

Louis se levantou, não se deixava abalar pela voz de alfa do outro lado da linha já que tinha a marca e somente minha voz o atingiria.

— Eu vou junto! E nem ouse dizer não! Eu vou acabar com a cara plastificada daquela mulher Styles!

Ele diz se recuperando de todo choro e coloca uma calça também.
Não tinha como segurar Louis em  casa então descemos rápido avisando a um dos seguranças para acorda Niall na casa vizinha e ficar com as crianças mais novas, meu alfa interior estava revirado, haviam tocado no meu filhote e isso não sairia impune, Louis com telefone dele liga para Liam pedindo ajuda, o alfa em alerta diz que estaria logo conosco.

#Autora

O apartamento de Kendall não era tão longe da casa de Harry e Louis, pela hora em que eles saiam de casa, conseguiram chegar rápido na casa da mesma já que não tinha nenhum trânsito e a velocidade do alfa fora extremamente alta pelo desespero.

A proteção com Noah era muito forte, Louis chorava o tempo todo desde que o garoto sairá de casa e Harry sabia, seu menino estava em perigo e seu ômega já sabia.

Behind The Status - Spin off • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora