Olaaa! Rs
Vocês fizeram por onde merecer uhn?
Vocês bateram recorde de comentários capítulo passado, não vou nem comparar com a fic passada porque não seria justo, mas nessa fic sim então vim bem cedo essa semana.
Vamos fazer assim, se vocês baterem os comentários do capítulo passado eu volto ainda hoje para uma atualização dupla!
Então é isso, mas não se esqueçam, se a noite não tiver recorde volto só sábado ou domingo! Hahah
Boa leitura amores 💕❤️❤️
[2445 palavras.]
No capítulo anterior:
— Agora somos somente nós dois Matthew.
— Olha, eu não fiz nada de errado ok? Eu nem se quer usei mais aquelas coisas depois da nossa última conversa, eu juro!
— Cala a boca Payne! - Papai Liam rosna fechando a porta e fica no meio do meu quarto, ele sabia que esses rosnados não me afetavam, porque ele ainda sim rosnava? Eu jamais pensei em levantar a voz para meus pais e se quer cogitei a ideia de passar por cima de suas regras, mesmo sabendo que a minha voz era muito mais potente que a dele eu ainda o respeitava, mas qual é, eu não saberia controlar meus instintos para sempre se ele fosse me atacar sempre que conversássemos. Nunca gostei do meu status mas infelizmente ainda era um lúpus e meus instintos eram muito mais fortes que o dele.
— Noah está morrendo e a culpa é sua! Eu tentei adiar essa conversa por meses, mas agora já deu! Quem é você e o que você fez com o meu filho? Sinceramente Matthew a criança que eu, Zayn e Niall conhecemos naquele orfanato, que não tinha amigos e mal saia do quarto não é mais esse monstro que está na minha frente!
Ele diz com a voz grossa gesticulando, eu sabia que ele estava perdendo a cabeça, mas tudo o que conseguia pensar era na primeira frase dele e o restante de sua frase enraivecida se quer passou pelos meus ouvidos, estava perdido em minha mente com sua frase sendo repetida constantemente.
"Noah está morrendo! Noah está morrendo! Noah está morrendo!"
— OLHA PRA MIM QUANDO EU ESTIVER FALANDO COM VOCÊ!
Ele grita me fazendo desviar dos pensamentos, meu peito estava mais apertado que todos os dias desse ano, meu ômega estava morrendo. Era por isso que meu alfa chorava.
— PORQUE VOCÊS NÃO ME CONTARAM NADA DISSO ANTES?
Rosno sentindo meus olhos marejarem, eu estava perdendo a cabeça e meu instinto de proteção com a minha alma gêmea começava a se formar em meu corpo, tinha só quatorze anos - recém completados - e apesar de todo ensinamento que ganhei deles esses anos, essa força que crescia em mim era desconhecida. Uma parte de mim tinha medo dessa força outra não parava para pensar, apenas agia pelos instintos em finalmente sentir e entender a verdade sobre meu ômega. Não conseguia me controlar, era como se meu lobo tomasse conta do meu raciocínio, das minhas ações, da minha fala e de todo meu corpo. Ele apenas comandava tudo e agia sem que eu pudesse controlá-lo.
— NÃO GRITA COMIGO SEU INSOLENTE! EU AINDA SOU O SEU PAI E EXIJO QUE ME ESCUTE! VOCÊ NÃO SE APROXIMARÁ DE NOAH ENQUANTO SER ESSE ALFA IDIOTA E MAU EDUCADO QUE TEM SIDO NO ÚLTIMO ANO!
Sinto a mão dele em minha camisa quando tento sair do quarto, precisava encontrar Noah, precisava encontrar meu ômega, rosno pela tentativa frustrada de sair do quarto e sou jogado no chão.
— A culpa é sua! Somente sua! Noah está em depressão a um ano! A um ano ele vem tomando remédios mais fortes, tentando se tratar como pôde porque o alfa idiota dele o abandonou, você sabia que a desgraçada da mãe dele voltou? Não, não sabe não é? E porque Matthew? Porque estava por aí fingindo ser quem não era para mostrar status pra sociedade babaca que tenta te moldar de algo que você não é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Status - Spin off • ABO
FanficBehind The Status Spin off contá sobre a história de vida de Noah Styles e Matthew Horan Payne Malik. Noah Styles é um ômega, filho de Harry Styles, criado por ele e por Louis Tomlinson, Noah já esta com seus 15 anos, o menino apesar da idade tem in...