Oiii!
Desculpem a demora para atualizar, às vezes eu simplesmente esqueço rs
Capítulo rapidinho pra dizer que alem de estarmos chegando a reta final, se esse capítulo tiver bastante comentário até sábado à noite, domingo posto outro uh?Bem.. é isso, comentem, votem e compartilhem com os amiguinhos.
Beijooos <3[1072 palavras]
#Larry
Os dias haviam se passado devagar desde quando Harry havia descoberto que Noah não era mais virgem, que ele e Matthew haviam se relacionado.
O alfa andava irritado com todos, a única forma que ele se acalmava era com Louis em seus braços o beijando e o amando, era quando ele aceitava o cheiro de calmaria do próprio ômega e se deixava levar pela paz que ganhava com o amado.
Noah e Matthew estavam distantes desde que tudo acontecerá, não porque desejavam, mas porque o alfa não deixava dormirem juntos como estavam fazendo com o longo do tempo.
Matthew andava irritado e ranzinza pela saudade do ômega em seus braços e Noah tentando esconder a mágoa, mesmo depois de tudo que ele falará ao pai, não havia surgido resultado, o alfa mais velho estava irritadiço e não aceitava a relação do filho com o próprio afilhado.
— Amor... - Louis começa a falar depois de terem se amado na cama, ambos exaustos, ambos ainda nus e suados porém abraçados sem se soltarem.
— sim minha princesa. - Harry responde sorridente, esses momentos eram os mais fáceis de conversar com o marido, Louis sabia que a paz dentro do alfa estava mais forte que qualquer outro sentimento e por vezes aproveitava esses momentos para conseguir o que desejava quando o alfa poderia falar não em outra ocasião.
— Noah chegou chorando da escola hoje... - Ele começa com calma acariciando o peito nu do alfa, quando o cacheado o olha sem entender o ômega continua evitando que ele o interrompa. - Matthew estava estressado, não conseguia se controlar vendo outras pessoas olhando para Noah e quando se despediram na porta de casa Matthew recusou a entrar pelas novas regras deixando Noah entrar chorando.
O ômega diz e olho pro alfa de forma séria, porém magoada pelas decisões tomadas pelo marido.
— Eu sei que você nunca tomaria uma decisão com a intenção de magoar nossos filhotes propositalmente... Sei que está tentando protegê-lo... Mas amor... Não consegue ver? Noah tá decaindo novamente, se recusando a comer, se recusando a sair do quarto... Nós sabíamos que quando isso acontecesse a ligação deles aumentaria, precisamos... Você precisa... - Ele se corrige e se senta na cama fazendo uma careta pela dor repentina nas nádegas. — Aceitar que a relação dele com o lúpus é mais forte que qualquer uma... Ambos são alma gêmeas um do outro, a relação é muito mais forte que a nossa, eles não são marcados, mas a alma já está... Você consegue imaginar a dor que eu sentiria, a tristeza que eu sentiria se você tivesse ficado longe de mim por horas depois da sua marca?
Ele pergunta olhando sério para o alfa que ainda estava calado ouvindo o que seu marido tinha a dizer, se tinha algo que Harry havia aprendido com o tempo, era que jamais poderia interromper seu ômega no meio de um discurso, as consequências seriam gravíssimas para a fome sexual do alfa.
— Você sabe como eu me sentia só de você ir no banheiro, imagina só poder ver você por poucos minutos na escola ou no caminho de ida e vinda!
Ele diz tentando não se irritar e suspira passando a mão no rosto.
— Eu estou tentando fazer tudo sozinho, mas não estou conseguindo Hazzy, estou ficando exausto, depois do passo enorme que Noah deu aquele noite falando tudo o que jamais falou, você simplesmente criou regras para piorar o desenvolvimento dele achando que fosse o certo, você nem se aproxima mais dos nossos filhos! O que está acontecendo? Seu orgulho está tão ferido assim para você ao menos enxergar o estado dos nossos filhotes? - As lágrimas de Louis começam a descer, ele estava cansado de tentar ajudar a relação de Harry com os filhos, as crianças viam a falta de paciência do alfa e o afastamento dele com todos e simplesmente ficavam magoadas fazendo mil perguntas para o pai ômega.
Harry preocupado com o cansaço do marido se senta ao seu lado e como protetor que era o puxa para seu colo o abraçando acariciando seu corpo enquanto com uma mão livre secava o rosto molhado do marido.
— Me desculpe princesa... - Ele finalmente diz depois de algum tempo. — Eu sei que vivo errando com vocês, sei que sou um péssimo alfa quando coisas dessa forma me atingem... Estou ferido sim... - Ele diz pela primeira vez na vida que estava sim com o ego ferido, não era fácil para um alfa confirmar isso em alto e bom som, por isso Louis o olha de forma assustada fazendo Harry sorrir pela sua reação e beijar seus lábios.
— Sei que estou errado, sei que não poderia nunca ter feito isso tudo esses dias, eu prometo que vou melhorar ok? Prometo que vou tirar essas regras, mas você precisa entender que eu não vou deixar eles simplesmente terem relações embaixo do meu teto, aceito que se amem, que se beijem, mas saber que meu filhote está no quarto ao lado transando com um lúpus é demais para mim Louis. Não consigo aceitar isso, eles podem dormir juntos, mas com a porta aberta e sem essa coisa toda nova para Noah.
Ele diz sério e Louis sorri, era o suficiente, para começo de mudança era o suficiente. Noah e Matthew ainda eram novos demais mesmo e não precisavam viver com uma vida sexual ativa, precisavam ainda se conhecer muito como casal para terem uma ligação cem por cento segura entre eles.
Louis se sentindo feliz pela decisão do marido abraça o pescoço alheio e o beija, o fato de ainda estarem nus, com o ômega no colo do alfa e a felicidade do ômega transbordando faz o alfa se excitar novamente, Louis sentindo o cumprimento em baixo de si geme fraco em meio ao beijo, passa uma perna para lateral do marido ficando frente a frente, com uma mão livre busca o membro duro do companheiro e encaixa em si começando a quicar sem afastar ambas as bocas do beijo.
A noite seria de felicidade para eles, e no dia seguinte, Harry iria engolir o orgulho e cancelar as regras desnecessárias mas dar avisos mais sérios para o jovem casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Status - Spin off • ABO
FanfictionBehind The Status Spin off contá sobre a história de vida de Noah Styles e Matthew Horan Payne Malik. Noah Styles é um ômega, filho de Harry Styles, criado por ele e por Louis Tomlinson, Noah já esta com seus 15 anos, o menino apesar da idade tem in...